Resenha#7 - Desejo Selvagem - Sandra Brown



Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror. Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda, mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?

Olá queridas leitoras,
A leitura desse livro foi mais por impulso do que propriamente por vontade, eu simplesmente olhei pra ele e nós tivemos aquela atração imediata, eu só sabia de uma coisa: queria ler algo de Sandra Brown e que fosse de um livro de ação. Nem cheguei a ler a sinopse, fui logo baixando (baixando sim pois aqui na minha cidade tem poucas variedades disponíveis da Harlequin, uma peninha : \  ) então comecei a ler e confesso a vocês: não me arrependi em nada! 

Eu já me sentia cruzando a fronteira no meio de uma guerra civil com todo aquele sol escaldante e a adrenalina correndo nas veias, lutando contra o tempo e do risco de ser pega pelos guerrilheiros para salvar 9 crianças orfãs e ao lado de um cara mais arrogante, rude e irritante que uma mula, e super charmoso, forte, perigoso e etc e tal...

A estória é muito boa, Kerry não é nada convencional, engenhosa e inteligente ela faz de tudo para tirar 9 crianças orfãs de Monterico (É uma cidade latina, pelo menos deu a entender, no livro não explica mas, alguns personagens nativos falam espanhol), até se vestir e encenar ser uma prostituta para seduzir e sequestrar um mercenário bêbado (ri muito da situação deles!) o que ela não esperava é que o suposto homem de aparência perigosa era na verdade um foto jornalista conceituado e famoso dos Estado Unidos. 

Eu adorei Linc! Sempre tenho queda por personagens arrogantes e cheios de si, acho que dá um certo charme na trama, e Linc é o tipo de cara que só pensa em si, egoísta ele não quer arriscar seu pescoço numa missão suicida com uma mulher maluca que agi por impulso e sem escrúpulos. Mas preso naquele fim de mundo e com seus instintos a flor da pele, não consegue resistir a Kerry e aceita sua barganha. E por trás de sua carranca ele é um homem muito sedutor e zombador também, capaz de tirá-la do sério. 

Não faça isso. — Kerry não ousou dizer mais nada por medo de emitir o gemido de prazer que sentia se construindo por trás da mão que a acariciava.
— Por que não?
— Porque eu não quero que você faça.
— Sim, você quer — contradisse Linc com convencimento audacioso. — Esta pode se provar ser uma expedição interessante, no final das contas. Para nós dois. Podemos começar a estabelecer o clima agora.
— Por favor, não. — A voz de Kerry tremeu e se transformou num gemido enquanto o centro de seu peito se erguia para encontrar as carícias preguiçosas do polegar dele.
— Você gosta disso — sussurrou ele contra seu pescoço.
— Não. Não, eu não gosto.
— Oh, sim. [...]— Mesmo que faça esse ato irritadiço de "não me toque", você é uma mulher que responde a um homem. — Ele sorriu quando um leve movimento de seus quadris a fez gemer. Roçou-se sobre ela sugestivamente.
— Um homem excitado a esquenta como um fogo, não é? A menos que isso fosse verdade, você não teria me convencido a acompanhá-la ontem à noite.
— Você estava bêbado. Poderia ter seguido qualquer mulher daquela cantina.
— Acho que não. Eu estava bêbado, mas reconheci sua natureza ardente sob o exterior frio. Bem, ninguém permanece frio nesta selva, querida. Você irá se derreter.
— Pare. — Kerry pôs toda sua força naquele comando, de modo que seu protesto não soasse tão fraco quanto sua resolução por trás do mesmo.
— Por enquanto — murmurou ele, abaixando a mão do seio dela. — Porque ainda estou furioso pelo fato de você ter me apontado aquela arma. Quando a hora certa chegar, você vai suplicar pelos meus toques.


Temos dois personagens que brigam muito, uma hora estão num boa e outra estão se matando, e no vai e vem dos acontecimentos sentem uma imensa atração um pelo outro e eu gostei muito da abordagem deles no contexto, que é a guerra cívil, eles travam uma jornada perigosa, enfrentam fome, sede, clima desfavorável, chuva, frio e por ai vai...Sandra não hesitou em mostrar para o leitor os perigos na floresta bem como a personalidade de cada um, o desenrolar é de tirar o fôlego e faz você querer continuar lendo pra saber o que vai acontecer e tem cada cena caliente...hum...sempre com aquele vai e não vai incitando o leitor à curiosidade.

Mas com tantos pontos positivos veio alguns negativos como a teimosia dos personagens no final do livro, as vezes tive vontade de torcer o pescoço de Linc, acho que algumas partes foram desnecessárias - no final tá? Outro ponto que não gostei é quando a mocinha começa de um jeito no caso é audaciosa e corajosa e depois é virgem e inexperiente, me poupem tá?! Tudo bem o cara ser a arrogância personificada e depois ser um tremendo amante mas a mulher quando é inexperiente dai é diferente, mas, em alguns aspectos  Kerry mantém a pose até o final e eu adorei isso nela. 


Espero que tenham gostado e até a próxima!

20 Comentarios:

Pabline disse...

Muitos dos livros que leio tbm são em e-book :D
Um livro com certa aventura e desse estilo é otimo.
Legal nos deparamos com personagens interessantes. Já me deparei com cada personagem teimoso. Noooossa!
Adorei a dica!
Bjão!

-Amigas Entre Livros-

jayane disse...

Achei interessante,aqui na minha cidade só vende livros de romances assim no centro da cidade,acho que só li um livro da Sandra brown e gostei muito.

Juliana Pires disse...

Gosto desses personagem que vivem as turras, brigando, mais que você sente a tensão sexual entre eles.
Concordo com você sobre o fato de que é chato um personagem mudar, principalmente quando é uma mudança de personalidade drástica, que não faz sentido, fica chato e te deixa frustrado.

Beijos
sobremimemeumundo.blogspot.com

Momentos de leitura disse...

Ação! Nossa já me chamou à atenção... Estou precisando de leituras assim!
Gostei muito da resenha e acho que vou baixar para mim ler*
Beijos

Gih Pinheiro disse...

Como assim vc me faz uma montagem com o Joe Manganiello?? Quer me matar??? kkkkk
Nossa, o livro parece bom, lá vou eu anotar mais um na lista!! kkk

Beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Milla disse...

Oi Flor, eu fui bem de pascoa, viajei para Macaé, e vc??

Amei sua resenha, eu nunca li sandra Brown, adoro esses romances com homens arrogantes e sedutores,.. adorei o trecho que colocou tb ^^

beijos
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Leandro de Lira disse...

Oi!
Me irrita bastante também mocinhas assim!
Mas parece ser um bom livro. Talvez algum dia, eu ainda o leia.
Parabéns pela resenha!
Abraço...

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Nessa disse...

Olá!
Pelo que vc diz o livro deve ser muito bom, fiquei com vontade de ler.
Essas capas são maravilhosas, né?!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Jacqueline Braga disse...

audaciosa, corajosa e virgem= o sonho de todo homem hsuahsuhauhsuahs
Adoro suas resenhas, me sinto no clima dos romances.
Adorei a capa, aqui perto de casa tem um jornaleiro que vende tanto romance, mas tanto romance de banca que eu fico perdida em escolher um pra ler rs
Graças as suas resenhas eu sempre vou lá e dou uma espiadinha procurando os livros que você indica.
Adorei o quote, a história parece ser muito boa!!
bjos

Dandara disse...

Ai deus meu, meu sonho é conseguir parceria com a Harlequin, que pena que os livros são tão caros =(, adorei a resenha flor, bj!

@falandodelivros
www.falandodelivros.com

Fabi disse...

Oi Amanda!
Adoro as tuas resenhas,com as tuas dicas baixei vários ebooks hot,muito bom.
Ultimamente sempre procuro pelos livros que resenhastes,de tanto que gosto e essa é claro não foi diferente.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Books, Friends & News disse...

Já li o livro, é realmente muito bom, eu nunca li um livro de livraria da Sandra Brown, mas os de banca adoro, e concordo com você, as vezes a personalidade dos personagens é antagônica ao extremo, e nesse realmente ela deu uma exagerada, mas vc sabe amiga que o casal que apareceu nesse livro os amigos da Kerry, tem livro deles ???? é o livro Paixão Explosiva e dizem que é muito bom!!!!

Carol disse...

Que capa!!!
Ain, me apaixonei!!!
A história parece ser ótima também...
Na minha cidade quase que não tem banca e não tem nem uma livraria, imagine aí romances da Harlequin hahaha
impossível =D

Beijos.
#Resenha falada.

Fê Falleiro disse...

Olá!!
Passando pela primeira vez aqui e já te seguindo!
adorei o nome do seu blog!!
Bjoss

Unknown disse...

Oi Amanda!
Adoro os livros da Sandra Brown, mas acho que até já comentei aqui, curiosamente ainda não li nenhum dos de banca, só de livraria mesmo. Fiquei louca por essa história, adorei a sua resenha! :)
Também adoro quando os personagens ficam naquela briguinha de gato e rato, e quando o mocinho é arrogante mas super fofo no fundo haha Fora que o contexto histórico em que é ambientado também atrai muito a atenção. Com certeza vai para a minha listinha!
Beijão!

Vanessa Meiser disse...

Oiiiii, vim retribuir a visitinha que vc fez la no Balaio, eu não conhecia seu blog mas ja me apaixonei por ele. Leitura Hot? Quem não gosta? Eu adoro!!! Pode deixar que ja estou seguindo e pretendo vir sempre aqui neste blog tão caprichado. Parabéns pelo trabalho.

Vanessa - Balaio

Luara Cardoso disse...

Quando um livro chama a gente, é difícil escapar, não é mesmo? Essa atração sempre acaba com a gente!
Os personagens ficam brigando e com cenas calientes no meio? Ui, que isso!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Anônimo disse...

Olá!

Nossa, eu adorei a capa desse livro! realmente ela chama atenção, o sol com eles dois, helicópteros... adorei! Adorei a resenha também! rs E concordo, não dá pra ser audaciosa e inocente, acho que não combina muito.. rs

Beijos!

Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Sabe que nunca li nada da Sandra Brown mas devo admitir que tenho muita vontade este livro parece ser bom...uma dose de aventura, uma de romance e ação...vou anotar a dica com certeza...Agora uma coisa ne...ou é ou não é...ficar se fazendo até em livros ai já é demais ne...huahua
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Annie Rodrigues disse...

Olá Amanda,

A resenha ficou ótima.
Não é nem meu estilo literário preferido, mas me deixou com vontade de ler.
Hehe''
Beijos.

Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com.br/