Nova Parceria - Gabrielle Venâncio

Olá pessoas?!
É com muito alegria que venho compartilhar com vocês a primeira parceria com escritores nacionais aqui no Leitura Hot! Como vocês sabem eu sou louca por romances sobrenaturais, e resolvi ampliar meus horizontes, pois de tantos livros lidos, destes só um foi de autoria nacional, e pensando nisso quero explorar mais sobre os nossos autores que cada vez mais vem se destacando por suas estórias e os lindos trabalhos desenvolvidos pelas editoras. 
Daí achei super interessante a proposta do livro Angellore - A divina conspiração, que reúne suspense, mistérios, romance e criaturas da noite num enredo que pelo que li é de tirar o fôlego! Entrei no blog da escritora Gabriella Venâncio e vasculhei um pouco sobre os personagens e a temática - não deu outra - criei coragem e entrei em contato com ela pra gente fechar uma parceria! Gente ela é super simpática e atenciosa! Foi um grande passo para o Leitura Hot, que pretende abordar também autores nacionais que por vezes são tão bom quantos os estrangeiros! 

A autora:
Gabrielle Venâncio Ruas
É mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância.
Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.
Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.




SINOPSE:


Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
Um pouco sobre a obra:

Angellore será lançado esse mês pela Modo editora que publica livro de novos autores nacionais - Sussurro Noturno é o 1° livro da série a divina conspiração - e eu já tô mexendo os pauzinhos pra adquirir o meu!! 

Belo Horizonte é uma movimentada metrópole brasileira, cravada entre serras e montes. Durante o dia a cidade é como qualquer outra: trânsito caótico, habitantes apressados, rotina – não passa de uma localidade comum. Mas ninguém conhece a Belo Horizonte noturna, onde sombras e monstros vagam na escuridão, se esgueirando por entre ruas e casas, perseguindo os desafortunados que cruzam seu caminho e consumindo almas com voracidade alucinante.

Essas criaturas são chamadas khaos, um dos seres mais destrutivos e sinistros que vagam pelo nosso mundo. Mas periodicamente os Ceifadores da Morte, ou Angellores, como foram nomeados por Deus, são enviados para liquidá-los e levar as almas errantes para seus destinos finais – seja este céu ou inferno.

E no meio disso tudo entram duas mulheres - Olívia que é uma investigadora de polícia e Sophie uma jovem estudante de história que é atormentada por espíritos - mas tudo se torna pior desde que conhece Nicolae - um cara misterioso, sério e enigmático (adoro!) que guarda muitos segredos...

Já tô louca aqui cheia de perguntas!
Que segredos serão esses de Nicolae?
Que mistério leva duas mulheres desconhecidas a serem envolvidas no meio dessa guerra?
Numa corrida alucinante para desvendar o sobrenatural, eu não vou perder a chance de ler Angellore!

Book Trailer

Para mais informações acesse:
Twitter: @GabrielleVRuas 
Adicione o livro no skoob
Surpresinha
Quer concorrer a Brindes disponibilizados pela autora Gabriella Venâncio e mimos do Leitura Hot?
Basta seguir esse blog e deixar um comentário dizendo o que achou do livro. Só não vale comentários anônimos e dos tipos básico "legal/ Vou participar" ok?
O sorteio será feito no final do mês, dia 31 pela random.org. 
Então é isso, quero muito ler e resenhar o livro em breve e espero que tenham gostado da novidade. Até a próxima!

71 Comentarios:

Milla disse...

Amiga que super parceria heimmm!!!
Fiquei louca para ler, e adorei o book trailer!!
Demais!!

Parabéns pela primeira parceria, seu blog merece viu!!! Eu adoro vir aqui ^^

beijoss
Háa comenta aqui?!
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/05/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_07.html#links

Chrysthie Audi disse...

Nossa que história surpreendente!
Adoro enredos assim! Com certeza entrou para minha lista de desejados!!!

Parabéns pela parceria!!!


Beijos Chrys
http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com

Leonardo Oliveira disse...

Caramba adorei o livro, parabéns pela parceria.
Esse livro entrou para minha lista de desejados, me arrepiei só com a sinopse dele.


weboysforlife.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Amanda! Fiquei curiosa para conhecer essa "outra" Belo Horizonte misteriosa e repleta de criaturas da noite; quando bem narrado é sempre uma ótima pedida um livro com gostinho nacional.
Parabéns pela parceria! o/
Beijão!

Sil disse...

Adorei a resenha e quero ler o livro,gosto muito desse estilo e ele parece ser muito bom

Gíh Santos disse...

Ahh Parabéns Amanda!

A Gabi é uma fofa, muito simpática ela. Ela tbm foi a primeira autora parceira do Livros Lovers.

Estou loka pra ler Angelore ;)

Bjs
Gíih
Livros Lovers

o mendigo disse...

Parece bem interessante!
Parabéns para autora e para o blog.

Edson Santos
www.edsonsantosescritor.blogspot.com

Dandara disse...

Parabéns pela parceria flor!
A Modo está reunindo autores incríveis, as capas são fantásticas =D.
Bj!

www.falandodelivros.com

Unknown disse...

Olá!
Parece um ótimo livro!!!
A Modo Editora está com lançamentos maravilhosos e a sinopse me deixou muito interessada...

um beijo
Lara - Magia Literária

Anônimo disse...

Linda a capa, e o livro parece ser ótimo! Parabéns =)
http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

sector 12 disse...

Olá!
O livro aparenta ser muito bom, adorei! A Modo Editora está mesmo com lançamentos maravilhosos!
Parabéns pela parceria.
Beijos,
Luana Karla - Sector 12.

Tais disse...

Parabéns pela parceria.
O livro parece ser muito bom, nunca tinha ouvido falar mais fiquei interessada.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Unknown disse...

Eu quero muito esse livro, parece ser muito interessante ;)

Rieri disse...

Olá, visitando o blog pela primeira vez.
Achei bem interessante o livro, a capa é bem dark e me chamou bastante atenção, um típico livro que eu com certeza leria.

Rieri
RIOT
http://www.welcometotheriotshow.blogspot.com

Laira Tomaz disse...

Oi Amanda.

Achei a resenha bem interessante, confesso que não sou muito ligada a livros de autores nacionais -- que coisa feia da minha parte, eu sei -- mas como curto bastante histórias que seguem esta linha sobrenatural, de fato me interessei.

Parabéns pela parceria. Sucesso!

http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/

Marina Carneiro disse...

A capa SUPER me chamou a atenção! Já está na lista de "preciso ler".

Tô Pensando em Ler disse...

Parcerias são sempre muito bem vindas!!
E esse livro parece ser ótimo!!
Parabéns!!!

Bjkas

Alessandra Tapias
http://topensandoemler.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii flor...
Adorei seu blog.. já estou seguindo... adoro esse estilo de leitura.
Parabens pela parceria... fiquei louca pra ler o livro depois desta sinopse.. a Modo tem arrasado com suas publicações, faz um belo trabalho grafico tb.. pensa que eles não enviam pros parceiros =/
Vou vir mais vezes comentar por aqui, adorei

Beijos

TeLa
Penseira Literária

Nessa disse...

Olá!
Achei muito interessante este livro, parece ser bom.
Essa capa chama muito a minha atenção, parece misterioso!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Elimar Souza disse...

Caraca.... Adorei a sinopse... E o book trailer então? Excelente trabalho de mídia... Parabéns pela parceria. É um muito importante esse trabalho de mídia que você está fazendo, apoiando a literatura nacional...

Daniela Lima disse...

Own, parece ser maravilhosos o livro, histórias de ficção sempre prendem minha atenção e é preciso dar apoio aos autores nacionais. Espero um dia ter um exemplar desse livro!

Espero que você possa ler e pôr a resenha aqui para compartilhar conosco.

Beijos!

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Primeiro parabéns pela parceria rsrs...temos otimos livros nacionais saindo eu posso dizer pois estou com alguns aqui. Adorei a tematica do livro da Gabrielle realmente me interessei muito a história parece ser bem interessante adorei a dica e já esta mais do que anotada.
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Nil Macedo disse...

Amei!
Na conhecia esse livro, Angellore e nem a autora. A capa desse livro eh simplesmente demais. Logico que tive que colocar como desejadissimo na minha lista.
Parabens pela nova parceria. Acredito que va ser um sucesso.

bjs.,

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Andressa Bernardes disse...

Acho legal quando tem mulheres investigadoras nas estórias, sei lá porque... agora te digo.. gosto muito mais quando tem homens sérios e enigmaticos IAOISHAIO Delícia :)

Naiane Aline disse...

Nossa, que capa perfeita, gente! E a sinopse, então, nem se fala.

Poxa, é muito bom mesmo ver que a literatura brasileira vem crescendo desse jeito. E que muitos livros iguais a esse, venham *-* Tô ansiosa pra lê-lo.


Parabéns pela parceria, viu? ^^

Laisy Rebelo disse...

Nossa, parece ser um ótimo livro! Adoro livros de fantasia e espero ganhar! *-*

Jayme Oliveira disse...

Ah eu quero quero quero quero mt ler esse livro, ainda mais quecsou mineirinho tb, rs. Descobrir um novo lado oculto da nssa terracé sempre bom, até mesmo para contrastar um pouco com esse conceito que as pessoas tem de minas. Ja até marqui o livro como desejado no skoob.
Bjs

Jayme - livrosnapipoca.blogspot.com

Fabi disse...

Oi Amanda!
Flor,parabéns pela parceria,estou muito feliz por vc e pelo blog.Que venham muitas mais,sucesso.Adorei o livro,vai entrar para minha lista com certeza,adoro a editora Modo,tem ótimos títulos e autores nacionais.
Se puder da um pulo lá no blog,tem post novo.
Bjos Fabi
http://roubando-livro.blogspot.com

Nanee disse...

Essa história parece ser fascinante! Daquelas que prendem a gente! E o melhor é que a história se passa aqui no Brasil, então dá mais credibilidade pra essas histórias de ficção que a gente tanto ama!!
Enfim, to louca pra ler!! Que dia é o lançamento??
Beijoo

Anônimo disse...

É sempre bom prestigiar os autores nacionais mesmo, temos que dar valor a galera aqui do Brasil, principalmente agora que o mercado de livros sobrenaturais e fantásticos está crescendo!

De vez em quando é bom clicar em links do skoob! =P

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria. Nunca li muitos livros desse tipo, mas estou torcendo pra ganhar! :))
Beijos :*

Biazinha disse...

Parabéns pela parceria,não conhecia a autora e o livro,mas me interessei bastante... adoro literatura nacional!!
e a Modo é uma ótima parceira!!

bjsss

Bianca

www.apaixonadasporlivros.com.br

Unknown disse...

oie,
confesso que não conhecia o livro, mas me parece bem interessante.
parabéns pela parceria e boa sorte para a autora :)

http://blog.vanessasueroz.com.br

Ana Paula disse...

Nunca fui muito em literatura nacional...geralmente me decepciono! Mais vou tentar denovo com esse livro pois gostei da sinopse! *-*

Beijos
@r_reapeer
www.faseadolescentee.blogspot.com.br

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi Amanda,

primeiramente, parabéns pela parceria!! Que o blog continue com muito sucesso! Fiquei super curiosa para ler esse livro, sem falar que a capa é maravilhosa!!

Bjs

Lauri Brandão disse...

Amei! Li a sinopse dele em outro blog e me apaixonei!
Querendo muito esse livro.
ESpero que tenha sorteio dele aqui no blog ^^
Parabéns pela parceria.
manuscritodecabeceira.blogspot.com
BJs.

Priscilla Faustino disse...

Parabéns pela parceria!
Já fiquei super curiosa sobre o livro, adoro livros sobrenaturais.
O book trailer ficou muito legal... Adorei o fato de a história se passar aqui no Brasil. Já adicionei na minha listinha de desejados!

Bjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse livro parece bem interessante e eu adoro livros sobrenaturais de autores nacionais ^^ que estão vindo com tudo e principalmente por que se passa no Brasil xD
Meu blog: umomt.blogspot.com

^^

Ps:Parabéns pela parceria xD AAA e eu queria que alguém me desse o livro, aceito presentes e o meu blog faz niver em 31 de maio LOL

Elaine Velasco disse...

olá, gostei muito da resenha e gostaria de convidar a todos para conhecer meu livro que será lançado em breve pela Editora Dracaena e que fala sobre o romance de uma adolescente com um anjo e também com um demônio. Para maiores informações, acesse: elainevelasco.blogspot.com.br e também confiram o booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=-Z6rW0FU8JI

Mel disse...

Fiquei interessadíssima no livro e com certeza vai entrar na minha lista de aquisições! Adoro prestigiar nossos autores nacionais, principalmente aqueles que escrevem histórias sobrenaturais, que é meu grande prazer literário. Parabéns Amanda! Ótima parceria e muito feliz de ter descoberto essa autora! E os parabéns a Gabrielle por nos proporcionar literatura nacional de fantasia de qualidade! Beijos!!!

Mel
http://blackdaggerlovers.blogspot.com.br

Bruna Sversutti disse...

Oii,
Que legal!!
Eu gosto de livros nacionais, já consegui superar o preconceito!! =)
Adoraria ler este livro!

Participando querida!

ahh e seguindo tbm!

Bjoos!
http://my-literarylife.blogspot.com.br/

Uma leitora de língua solta disse...

Parece ótimo esse livro! Espero que o sucesso seja estrondoso!
Parece ser uma história em que anjos não são apenas chatos, e sim fantásticos.

Pricila Cristina
umaleitoradelinguasolta.blogspot.com.br
Beijoos.

Leandro de Lira disse...

Oi!
Esse livro parece ser muito bom! Espero que seja um sucesso.
E Parabéns pela nova parceria.
Abraço...

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Nana Barcellos disse...

Hey
O livro parece ser bem interessante!
Mas tenho medo de ceifeiros haha -q

Adorei a capa.. parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!

Tem umas promoções no ar, se quiser participar...
Bom final de terça
Nana - Obsession Valley

Ricardo Costac disse...

A sinopse é interessante, a capa muito bonita. Tudo indica que vai fazer sucesso.

Jacqueline Braga disse...

Parabens pela parceria
Não conhecia o livro, mas só o book trailler deixou um gostinho de quero mais shuahsua
Sabe como adoro uma história com anjos né? então, mas um livro para a listinha.
bjos

JOANINHA disse...

Também quero muito ler esse livro^^

Bjinhos
Joana Raphaela
http://joaninha-lovebooks.blogspot.com

Luana Melo disse...

Parabéns pela parceria viu?
O livro parece ser ótimo Amanda! Senti sua falta lá no blog e no skoob viu
Beijos*

http://luahmelo.blogspot.com

Flavia Penido disse...

Fiquei bem curiosa pra ler o livro. Ja vai pra minha lista de desejados no skoob!

:)

Flávia
livrosechocolate.blogspot.com

Fabiana Cardoso disse...

Estou aguardando ansiosa o lançamento de Angellore, louca para ler e conhecer de perto Olívia,Sophie e os Angellores! Se o brinde tiver essa capa linda EU QUERO! =D
Adorei o blog e estou seguindo
Fabi
www.fabianacardosoescritora.wordpress.com

Raquel Jacobina disse...

Os autores da Modo são muito criativos! Sem contar nas capas, são tudo aquilo, lindas e chamativas. A sinopse me lembrou ate algumas historias da Meg Cabot, gosto muito de livro de mistério, com essas aventuras e tal mas agora quer chamar minha atenção?! Fale de assassinatos! Ansiosa para conhecer mais dessa historia (nossa ate o nome do livro traz curiosidade).
Beijinhos
noselivros.blogspot.com

devorador de letras disse...

Boa noite Amanda,

Não conhecia esse livro e achei bem interessante,parabéns pela parceria e pelo blog, já estou seguindo....segue o link do meu, tem umas promos rolando lá...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oie adorei bastante o livro, ja tive a oportunidade de conhecer, tambem estou ancioso.

Juliana Pires disse...

Parabéns pela parceria! :)
Eu achei fantastica a sinopse do livro, fiquei morrendo de vontade de ler.
Parece uma história incrível, adorei a proposta, eu amo romances sobrenaturais, mistérios e afins.

Beijos
sobremimemeumundo.blogspot.com

Patricia Jabour disse...

Oii! Esse livro parece ser muito interessante, é um dos que quero ler!!

http://toda-leitura.zip.net

Leticia Portela disse...

Oi Amanda. Parabéns pela nova parceria.

Beeijo.

http://meumundomeioestranho.blogspot.com

Quemuel disse...

Parabéns pela nova parceria!
Queero o livro pre eeu!

Beijo!
http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

Alessandra Cerqueira disse...

Parabens pela parceria!

Este é um tipo de livro que adoro ler

Ja está na minha lista de desejados do Skoob

Abraços
Leka

Luara Cardoso disse...

Oi Amanda! (estou mandando o comentário de novo porque não sei se o outro foi)
Parabéns pela super parceria! Achei a capa do livro fantástica, que com certeza iria me atrair em qualquer lugar. Fico me perguntando onde ele estava escondido... haha

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Momentos de leitura disse...

Parabéns pela parceria. Muito sucesso para a autora e para seu blog! :)
Não conhecia, mas fiquei super curiosa*
Beijos

pollymomentos.blogspot.com.br

TB disse...

Adorei o booktrailer :)))
beijos!
@teens_books

Lauri Brandão disse...

Quero esse livro tipo... AGORA!
To gamadona nele rs.
Nova resenha do livro Radiante, passa lá?
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.

jayane disse...

A Parabéns pela nova parceria,super apoio autores brasileiros acho que eles não tem o espaço que merece,o tema e bem diferente e até inovador adorei.

Graziela Oliveira disse...

Nossa, me interessei muito pelo livro! Não sou de ler romances sobrenaturais, mas este... quantos mistérios, quantas coisas devem ter! acho que se eu ler, só vou parar quando chegar na ultima pagina! rs
Beeijos!

alwaaysliving.blogspot.com :D

Thamires Lacerda disse...

Então... admito que AMO esses tipos de livro, com um ar de mistério. E não será mentira se eu disser que fiquei super curiosa de ler, já quero o meu com toda a certeza.

Adorei o blog, e já estou seguindo, Beijinhos!
www.souseuastral.blogspot.com.br

Vanessa Grandin disse...

Olá Amanda...... gostei da história do Livro Angellore, pois gosto de livros policiais e misturados com acontecimentos sobrenaturais fica mais interessante ainda....
Adorei seu blog e já estou seguindo........

Beijos!

Nauara Raíza Dinarte disse...

Oi!!! Amei seu blog florzinha e me interessei bastante por esse livro! Concerteza vou ler ele!
Parabéns a autora e muito sucesso para ambas!
Bjuss!

http://lasociet.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Amanda!
Gostei da história, até porque sou fissurada em romances sobrenaturais. Assim que puder, vou ler esse livro!
Estou seguindo o seu blog.

Beijos,
Isabella - Entreparagrafos.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria!
Bem interessante adoro romances sobrenaturais entrando paraos desejados.Valeu pela dica!
Beijos
Ingrid- @cutecherries1

Giovanna Santos disse...

AMEEI AS SINOPSES DOS LIVROS E AS CAPAS SÃO FANTÁSTICAS!é a primeira vez q visito o blog e adorei!

Preto no Branco disse...

Geente, fiquei super interessada por esse livro *-* Adorei a sua ideia de procurar autores nacionais que escreveram livros do seu interesse Amanda, gostei mesmo, viu? hahaha.
Tava meio ausente por aqui e me desculpe por isso, rs, mas voltei de vez!!!