Capas pelo mundo - Irmandade Adaga Negra - J.R.Ward

Olá Shellans?!
Hoje estou no clima irmandade adaga negra e trouxe para vocês as várias edições desses vampiros apaixonantes que deixam nós meras mortais louquinhas por uma casquinha. Então vamos lá!

Bulgária - 6 Livros lançados

França - 6 Livros Lançados

Espanha - 6 Livros Lançados - 1°Edição

Espanha - 6 Livros - 2° Edição

Itália - 7 Livros Lançados


Portugal - 6 Livros Lançados

EUA - 10 Livros Lançados - 1°Edição
 EUA - 10 Livros Lançados - 2° Edição

 Brasil - 9 Livros Lançados

Alemanha - 18 Livros Lançados

(Na Alemanha cada livro lançado divide-se em 2 livros - Parte 1 e Parte 2 - Por isso são dezoito livros - Nas foto coloquei 15 pois estava com dificuldades de encontrar o outros. Eita que é livro! Se fosse aqui eu iria falir!! )

Prontinho! Ufa!!! Não é a toa que Ward está em numero 1 no New York Times bestselling!!
Agora, eu achei todas lindas principalmente as da Bulgária, França, Portugal, EUA e Brasil. 

Aproveite e confira o Livro A jogada perfeita de Jaci Burton e conheça Mike Riley (TDB HOT) 
E você qual gostou mais?


64 Comentarios:

Ale Sousa disse...

Todas lindas demais!!!!!

Nessa disse...

Olá!!
Adorei post! As capas são lindas, mas eu ainda gosto mais das capas do Brasil!
Ainda não li a série, mas pretendo ler!!
Bjinhs!!

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Nossa, sinceramente, as do Brasil são as melhores!

Achei terríveis da Itália e as edições 2 da Espanha... rs

Amei o post!!!

bjs***

Unknown disse...

Achei as capas da Bulgária muito bonitas. Particularmente algumas do Brasil,não gostei. Essas que você colocou da Alemanha creio que já é outra edição porque tenho umas imagens diferentes destas. Muito legal a postagem.Beijinhos www.tribodolivro.com

Vanessa disse...

Parabéns!
Ótimo site!!

Vanessa Vieira disse...

Oi Amanda! Achei todas as capas bonitas, mas ainda prefiro as brasileiras...Hehe. Beijos!

Anônimo disse...

Eu gostei de algumas da Bulgária e algumas do Brasil!
Mas o importante é que dentro continue sendo bom =D

Anônimo disse...

AMANDA,

AS CAPAS DOS LIVROS DA IRMANDADE ESTÃO MARAVILHOSOS, MAS AINDA PREFIRO AS NOSSAS.

SEU BLOG ESTÁ MUITO BACANA!
VOU ACOMPANHAR!
BJUUU

jayane disse...

Preciso ler urgentemente essa serie,realmente a do Brasil são as mais lindas.

Nil Macedo disse...

Adorei todas as capas, sao lindas. Mas, mesmo assim, ainda prefiro as do Brasil.
Quero muito ler essa serie toda mas ainda nem comecei. rs.

bjs.,

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Cida disse...

Cada lugar tem um livro que a capa é mais linda do que a do outro. Dá vontade de ter uma de cada.

Beijos.

Cida.
www.moonlightbooks.net

Ana disse...

omg que lindos, eu quero todas essas capas, como é que faz? kkkkk
Beijos
http://secretsofbook.blogspot.com.br/

Maria disse...

Ai amei achei que era a mesma capa pra todos os lugares amei a da Bulgaria *-*

Kênia Cândido disse...

Todas as capas são lindas, alias tudo sobre a irmandade é encantador, kkkkk...
Eu estou totalmente viciada nos livros ,envolvida com a todas as historias da irmandade, cada irmão me conquistou de um jeito diferente.Bjos.

Books, Friends & News disse...

Adorei as capas de Bulgária e Portugal, lindas demais, mas ainda prefiro a da Bulgária está maravilhosa

Anônimo disse...

Nossa que arraso!!!!simplesmente adorei todas elas!!!!!!lindas adoro a irmandade!

Débora disse...

Oi Amanda!
Eu adoro as capas do Brasil, acho as mais bonitas mesmo!
Beijos!

Ps.: adoro ver as capas dos livros em outros países!

Unknown disse...

As brasileiras e as dos USA são lindas e a Francesa tb, e achei o seu post muito bom, parabens

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi Amanda,

todas as capas são maravilhosas!! Mas, para mim, as mais bonitas são a da Bulgária!! Todo mundo fala tão bem dessa série, que fiquei super curiosa!

Bjs

Raquel Jacobina disse...

Quantas capas, nunca li nenhum da série mas tenho curiosidade e com essas capas lindas dá mais vontade ainda não é! Parabéns pelo post.

Att Raquel Miranda - Nós e Livros

Juliana Pires disse...

Gostei das capas da Italia e da Alemanha, mas acho a versão nacional mais bonita.

Sara Beck disse...

Parabéns pelo lindo trabalho!
As capas são lindas, mas infelizmente as nossas brasileiras ainda deixam a desejar.
Amei as da França!!!

Elimar Souza disse...

Amei as capas da Bulgária... Gosto das nossas também, mas achei as de lá mais românticas.

Unknown disse...

Lindas as capas!! As da Espanha são as mais bonitas! Quero ler essa série.

Gaby,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Milla disse...

Oi Amanda, eu nunca li esta série, mais sou louca para ler..
Adorei as capas,. é dificil escolher uma preferida ^^

beijos
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Carla Cristina R N disse...

Muito Legal!!!
parabéns!

Fabi disse...

Oi Amanda!
As capas são todas lindas,mas eu fico com as brasileiras.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

gleice disse...

Belas capas, eu não conheço a série mas gostei de varias capas

Momentos de leitura disse...

Meu Deus, que capas são essas! Adorei as capas da Bulgárias*
Beijos

Mel disse...

Mandita, adorei as capas de todos, mas ainda voto nas brasileiras e as hardcovers americanas. Pra mim ainda são as mais bonitas!

Adorei o post! Vou compartilhar lá no BDL!

Bjos

Mel
http://blackdaggerlovers.blogspot.com

Rubia Z disse...

gostei de quase todas as capas... mas nao gostei das capas da Italia e achei os titulos de Portugal meio estranho rss.
as outras todas estao bem bonitas :)

Anônimo disse...

Olá! Eu adorei todas as capas, mas tenho que dizer que prefiro as nossas!! São mais bonitas e amo o conteúdo. Sou louca por essa coleção...
Se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu site www.ligiamiraglia.com.br e depois me conta o achou.
Bjs, Lígia.

Anônimo disse...

Parabéns! As capas são lindas. Amei as da Bulgária!
Adoro a série.
Bjkas

FeRnAnDiNhA LoPeZ disse...

Muito interessante seu espaço! virei aq mais vezes.. Parabéns!!!

Unknown disse...

Gostei de todas mais as do BRasil e achei as da França meigo, mas as da Itália achei sombria de mais...

Viviane disse...

Esta série é simplesmente excelente, não conheço ninguém que tenha lido e não tenha gostado da Irmandade e dos irmãos é claro!
Quanto as capas as mais bonitas são da Bulgária, França, EUA e Brasil!
Louca para ler Amante Libertada!

Viviane disse...

Esta série é realmente excelente, todos que conheço que leram se apaixonaram pela Irmandade e pelos irmãos, é claro.
As capas são muito bonitas, mas prefiro as da Bulgária, França, EUA e Brasil, embora ache as duas últimas as mais belas.

Alinne disse...

Eu sou fascinada por essa série!
Gostei das capas, mas ainda prefiro as do Brasil. Outra versão que me agradou foi a EUA 2ºedição. Já as outras não me gradaram nem um pouco.rs
Beijos.

http://booksedesenhos.blogspot.com

Zenilda Dourado disse...

Oi linda amei tudo!
Obrigada, mas, obrigada mesmo, sabe por que???
Pelo convite, pois eu amo meus meninos e minhas guerreiras....kkkkk
E eu estava procurando o nono livro e não achava...(((vai ver qui não procurei direito né)))kkkkkkkkk
E graças a voce eu achei...
E falando sobre as capas, eu amei todas, mas as capas de Portugal são lindas!!!
E a primeira edição dos EUA são belíssimas...
Mas as capas Brasileira são o supra-sumo de todas, simplesmente magníficas e perfeitas...
Beijusss e pode contar com minha presença sempre aqui no seu blog...

Drielem disse...

Adorei todas mais ainda gosto mais da 1edição EUA....
(Adorei os gatos que estão a mostra ao lado direito do blog quase me deixou sem folego)

Drielem disse...

Adorei todas mais ainda gosto mais da 1edição EUA....
(Adorei os gatos que estão a mostra ao lado direito do blog quase me deixou sem folego)

Nana Barcellos disse...

Hey
adorei as capas, maravilhosas e quanto homem bonito haha
As alemãs são estranhas O.o

Bem que a HBO poderia comprar os direitos e fazer uma série bem foda! HAHA

beijos
Nana - Obsession Valley

SakuraUchiha disse...

As da Itália são lindas de morrer, porém nada a bate a versão brasileira de Amante Meu *o*.

Leonardo Oliveira disse...

Olá, eu nunca li nada sobre a série e me parece bem legal, parabéns pelo que está muito bacana. Prometo voltar mais vezes no blog para comentá-lo, desculpe-me pela enorme demora.

Grande Abraço - http://weboysforlife.blogspot.com.br/

Carolina Lopes disse...

As mais bonitas são as do Brasil.
Beijos

Jaynne S. Silva disse...

Amei as capas brasileiras!!!!
Li todos os livros que sairam no Brasil até agora, mas to louca pra ler o proximo que chege logo no Brasil(Dedos cruzados)!!!!!

Jéssica Lopes disse...

As minhas preferidas são as brasileiras. Me apaixonei logo de cara, hihi.
Só li o primeiro livro da serie ainda, mas pretendo le-la inteira.

Beijos,
http://bestherapy.blogspot.com.br/

Gíh Santos disse...

Olá!

Adorei a capa da Bulgária! Principalmente os 2 primeiros. Depois prefiro as do Brasil, da França tbm são bonitas. Nossa as da Itália são horríveis...kkk. Na minha opinião, e da Alemanha estranhas.

Bjs

Livros Lovers

Liz Ziliotto disse...

Amei todas, mas ainda prefiro as brasileiras e as americanas da 1ª edição!!!! bjokas

Brilho das Estrelas disse...

Oi flor vc me pediu pra vir conhecer seu blog e aqui estou. Parabéns adorei =) as capas da irmandade no mundo são maravilhosas, gostei da Bulgária e de Portugal. As do Brasil agradam né? Puxa as da Itália são horríveis rsrs.
Bjus

Claudia
Brilho das Estrelas
brihodasestrelas.blogspot.com

raafa b. disse...

ameeeei! adorei as capas! Tenho q confessar q as da italias são meio tristes! Mas as da bulgaria são MARAVILHOSAS! amei

raafa b. disse...

adorei as capas! Tenho q confessar q as da italias são meio tristes! Mas as da bulgaria são MARAVILHOSAS! amei
curti muito o blog tbem! (:

beijos

Nany_Oliveira disse...

Devo dizer que nossas capas são as melhores! u.u As nossas são tipo as mais bem elaboradas e bonitas! ^^

Thais Bergmann disse...

18 livros na Alemanhã? Pqp, quantos livros tem essa série?
Mas, convenhamos, os Brasileiros são os melhores né, sem sombras de dúvidas!!!
Adorei o post, deve ter dado muito trabalho pra fazer =( Mas ficou lindo, viu? Parabéns!

Beijoss
Thaís - Instinto de Leitura

Paola Aleksandra disse...

Oi Amanda, tudo bem?

Que incrível as capas, adorei! Eu sou apaixonada pelas capas originais, e gosto bastante das da 2ª edição dos Eua!

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos

Sonhos Literários disse...

Shellans foi ótimo rsrsrs

Bom.. adorei as capas portuguesas, eu achei que elas são mais sexys...mas para quem gosta de IAN qualquer capa no mundo vai ser maravilhosa ;DDDD...bjokas a todas ;DDD

Rita Bandeira disse...

Adorei as capas,mas as que achei mais bonitas foram as da Bulgaria e as do Brasil,mas IAN é IAN e em qualquer uma capa eles são inesquecíveis.

Anônimo disse...

Adorei o Site continue ...
Beijos

Daniela Tiemi disse...

Gostei mais das daqui do Brasil msm! rs.
Poxa, sacanagem dividirem cada livro em duas partes lah na Alemanha... Ainda bem q por aqui não eh assim!

Bjo.

Anônimo disse...

achei as capas lindasss *-*

Itana disse...

Todas são lindas, mais as minhas preferidas são: Bulgária, Brasil e Itália.

Bjuss.

Valéria disse...

todas as capas são linda e algumas são interessantes mas eu ainda prefiro as capa do Brasil!!
parabéns pelo blog ele é muito lindo e bem informativo!!! continue assim que o sucesso está mais perto do que se imagina!!
beijocas Amanda!!

Anônimo disse...

Parabéns por achar essas capas!! Vc fez um belo esforço
E obrigada por me chamar a ver essas capas sobre a IAN!!!

Apaixonada por Romances disse...

Eu amei as de Portugal, show!!

Beijos
Apaixonada por Romances