Romance de Época Arqueiro

Sou só eu ou tem alguém aí surtada, roendo as unhas e comendo os dedos, esperando dia 15 de abril chegar logo? Pois é... A ansiedade é grande, mas a satisfação também. São três autoras românticas que prometem balançar os corações das leitoras brasileiras. Com tramas sensuais e com fundo histórico, Madeline Hunter, Lisa Kleypas e Julia Quinn chegaram para ficar, e inauguram um novo momento da Literatura Romântica Brasileira. A boa receptividade desses romances pode significar a vinda de outras autoras do mesmo gênero. Já imaginaram? Emma Wildes, Catherine Anderson, Elizabeth Hoyt, Loretta Chase... São tantas que nem consigo me lembrar de todas. Ajudar na divulgação de tais romances  é mais do que uma tarefa. É uma obrigação. 


Dia 15 de abril o negócio vai ferver no twitter, no Facebook e em todas as mídias sociais! Porque nós, blogueiras literárias, com a ajuda de vocês, leitoras, faremos um movimento, mostrando que esses romances têm sim um público fiel, e que vai ajudar leitoras que ainda não tiveram a oportunidade de ler nada delas, possam desfrutar desse prazer inigualável. Crie uma frase e coloque a HASTAG 

#RomEpocaArqueiro.


Nossa intenção é espalhar a notícia por toda a net, sem folga, fazendo todo mundo conhecer os Romances de Época da Arqueiro. Lembrando que esse é um movimento sem qualquer fim lucrativo para as envolvidas (que somos nós, leitoras). É uma iniciativa nossa, como forma de apoio e colaboração para com a Arqueiro, que realizou um dos muitos sonhos literários das leitoras amantes de históricos.

Coloque essa imagem no seu perfil e compartilhe durante todo o dia 15 de abril


Participe e ajude a nova onda literária do momento a conseguir mais e mais leitores. Temos certeza que você não vai se decepcionar...

13 Comentarios:

Cida disse...

Oi Amanda! Muito legal a ideia do movimento no dia 15. Vou ajudar com certeza, assim quem sabe mais livros serão publicados aqui.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Milla disse...

Eu quero todos amiga... beijo e saudade de vc..

Vinícius D. Costa disse...

Não sou de ler romances de época, mas vou fazer um esforço com este!
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

Books, Friends & News disse...

Finalmente Amanda fomos ouvidas!!!! Romances históricos com autoras maravilhosas serão lançados no Brasil!!!!! Espero que o barulho que fizermos no dia 15 alerte as outras editoras para esse gênero no Brasil.

Sonhos Literários disse...

Amo demais essas escritoras, só falta mesmo Emma Wildes, Nicole Jordan, Kresley Cole e Sabrina Jeffreis para completar meu quadro de sonhos literários !

MOVIMENTO SUPER APOIADO!

Bjokas

Roberta Sheyler
SONHOS LITERÁRIOS

Marla Almeida disse...

Oi Amanda,
Gostei das novidades, adoro os livros da Julia Quinn.

*bye*

http://loucaporromances.blogspot.com.br/

Elimar Souza disse...

É sso aí Amanda. A vinda dessas três escritoras para as nossas estantes é algo que não imaginava tão cedo, mas a editora demonstrou que pode sim atender as leitoras e preencher uma lacuna no mercado editorial brasileiro. E quem venham mais romances que a gente gosta... BJS e obrigada pelo apoio!

Ariane disse...

Olá Amanda.
Adorei as escritoras.
Já estou seguindo seu blog, seu blog é lindo, estou que nem maluca lendo todas suas resenhas, vou lhe mandar um email tudo bem ?
Beijos
Beijos:*
Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com
visita ?♥

Ariane disse...

Olá Amanda.
Adorei as escritoras.
Já estou seguindo seu blog, seu blog é lindo, estou que nem maluca lendo todas suas resenhas, vou lhe mandar um email tudo bem ?
Beijos
Beijos:*
Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com
visita ?♥

Paola Aleksandra disse...

Nem tenho o que falar, AMO esse tipo de literatura, os romances históricos são sem dúvida, os meus preferidos, tô pra lá de contente com o gênero ganhando espaço por aqui.

Quero todos!!

Bjs

Leandro de Lira disse...

Oi Amanda!
Adorei os romances históricos da Arqueiro! Muito bons mesmo.
Se eu pudesse, já estaria lendo algum. rsrs
Adorei cada um. (:
E sim, vamos mesmo fazer o movimento no dia 15. 0/
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Nessa disse...

Oie!
Eu estou doida para ler este livros.

Bjinhs*

Carolina Ribeiro disse...

Sou apaixonada por livros de época, e os romances épicos conquistaram um cantinho especial no meu coração, pq são mtuuu legais :)
Quando bem escritos, vc pode ter uma noção de mais ou menos como era naquela época e acho isso mtu bom :)

http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/