News - Lançada capa de Fascínio Egípcio

Olá leitores! Estou aqui eu para divulgar a capa de Fascínio Egípcio da Luciane Vieira Z. Já não é novidade aqui no leitura hot que sou apaixonada pela estória de Zeq e Naia, a escrita de Luciane é vibrante, a narrativa traz toda aquela emoção de um romance completo. O livro ti surpreende com os acontecimentos, há horas em que você fica debatendo com os personagens pois são cabeça dura e isso é incrível. Além de todo o conhecimento do Egito, os costumes e pré-conceitos daquela época que a autora soube muito bem transmitir com alto conhecimento ao leitor. Fascínio Egípcio é o 2° melhor livro que já li no contexto histórico. Acompanho sempre a trajetória da autora com o livro e quando a Luciane me disse que tinha conseguido fechar a publicação com a Editora Modo eu fiquei imensamente feliz, pois não dava pra uma estória tão boa ficar só no conhecimento de alguns.  E tenho que prestigiar a Modo pela oportunidade e reconhecimento dos autores nacionais. Além do ótimo trabalho feito na confecção das capas. A capa de Fascínio Egípcio ficou belíssima! Adorei demais! 



Confira a sinopse abaixo:
No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o país, ela retirada pela mãe de uma vida de conforto e luxo é criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq é marcada pela crença popular que ele é filho de um deus e a vida de Naia é marcada pela descrença desde que a mãe mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua mãe na eminência da morte faz uma revelação, seu pai está vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da mãe e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga é presa por um guarda do Faraó e levada ao calabouço. O que o futuro Faraó do Egito não imaginava é que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq.
O livro já está no pré-lançamento da Modo Editora. Não vejo a hora de adquirir o meu em volume físico.
Para quem curti um bom romance, vai se apaixonar pela estória. Pra mim foi super diferente e original. 
Aproveitando a oportunidade, as autoras Luciane Vieira Z e a Fabiana Cardoso autora de ADQS, estão sorteando 2 livros para dois ganhadores para agradar os fãs dos dois gêneros escolheram um Romance Policial e um Romance Hot.
Os prêmios são:
Primeiro prêmio Amante Meu - J.R.Ward 
Segundo prêmio O Dia da Caça - James Patterson
Para participar acesse:

ou acesse o Facebook e ajude a divulgar:

24 Comentarios:

Camila Monteiro disse...

Olha a história pode ser legal, mas não gostei dessa capa não! hahahahaha
Mas vou procurar o livro! Gosto da temática egípcia!
Bjs

Tayane Ribeiro disse...

Adorei esse livro, a capa ficou lindo,vou ver se participo do sorteio
nossa faz um tempão que não venho aqui,né?!
beijos

Pabline disse...

Mentira *..*
Um romance ambientado no Egito? Essa eu tenho que conferir. E adorei a capa!

Bj!

-Amigas Entre Livros-

Rafaelle Vieira disse...

Oi Amanda!
Desde que você falou desse livro tenho muita vontade de conhecer a história. Fiquei muito feliz com a notícia da publicação, agora vou poder ler! :)
A capa está linda!

Beijos!

Rafa {Fascinada por Histórias}

Cida disse...

Oi Amanda! A capa é linda e a história parece ser ótima. Espero ler em breve.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

@ Moda e Eu. disse...

Que livro lindo, parece muito legal!

Tava com sdd do blgo já!

beijos
Blanc
modaeeu.blogspot.com

Unknown disse...

que capa linda *-*

Lauri Brandão disse...

Não conhecia o livro, mas a estória me agradou muito!
A capa é linda e eu quero conhecer mais a fundo esse romance. ^^
Encontro AR Fortaleza #02.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Amiga da Leitora disse...

Nossa que capa linda mesmo, achei bem diferente!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Glaucia Matos disse...

Muito linda essa capa mesmo, e se a história for tão boa quanto você falou...

~Glaucia

www.leitorait.com

Leandro de Lira disse...

Oi Amanda!
Também estou interessado nesse livro. Acredito que seja ótimo.
E a capa é linda. *-*
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Juliana Guedes disse...

Parece ser muito boa essa história, eu nunca tinha ouvido falar desse livros. Aqui sempre tem novidades para mim.
beijos

Francielle Couto Santos disse...

Olá!

Não conhecia o livro, mas achei mega interessante. :d Curti!!!

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com.br/

Paty disse...

Se o romance é original e diferente já me interessou, vou ficar de olho no lançamento.

Beijos
Leituras da Paty

Ju disse...

Eu adorei a capa nova do livro e tem vários da editora Modo que quero ler - esse parece ser incrível também.
Muito legal, se der participo da promoção mais tarde.

Beijos

Fabi disse...

Oi Amanda!

Guria por onde andaste?Eu gostei da capa sim,achei muito bonita e gostei muito da sinopse,leria com certeza.

Bjos
www.roubandolivros.com

Unknown disse...

Parece ser muito bom mesmo!
Amei a capa!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Livroterapias

Nessa disse...

Oie!
Adorei a capa e a temática.
Eu quero ler.

Bjinhs*

Barbara Sá disse...

Adoreeeeei a capa desse livro. á vai para a lista de desejos.
Menina, tô numa vibe hot que eu nem te conto, haha.

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com/

Carol disse...

Adorei a capa do livro!
Parece ser ótimo =)
Com certeza quando voltar ao Brasil vou procurar para ler =)

Beijos,
Carol e seus livros.

Raquel disse...

Oi flor,
Acho que tinha visto esse livro aqui da outra vez tambem achei bem interessante legal que agora vai ter para vender.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Angela Graziela disse...

Que capa linda
O livro parece ser bastante interessante
Bem envolvente

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Kamila Raupp disse...

Olá!

Adorei a capa a sinopse, com certeza vou conferir!

Seu blog é lindo, parabéns! Estou seguindo já ;)

Beijos, Kamila
http://www.vicio-de-leitura.com/

Carolina Ribeiro disse...

Nossaaaa, fiquei fascinada por esse livro e quero mtuuu ler *-*

http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/