Novidades Literárias de Maio - Amazon Books

Olá queridas e queridos leitores! 
Passando pela Amazon tirei algumas novidades desse mês pra mostrar pra vocês e gente quanta capa e sinopse linda! Foi difícil tirar os melhores, mas aqui vai alguns que me apaixonei! 

Glamour em Vidro



Nos meses tumultuados após Napoleão abdicar seu trono, Jane e Vicente vão à Bélgica para sua lua de mel. Enquanto estavam lá, o imperador deposto escapa de seu exílio em Elba, jogando o continente em crise. Sem jeito fácil de voltar para a Inglaterra, Jane e Vincent em vez de desfrutar sua lua de mel... devem escapar dela.

Deixada sem salvação, Jane deve perseverar dentre as circunstâncias e tentar usar seu glamour para resgatar seu marido da prisão... esperando impedir seu casamento recém-construído de ficar encalhado nas águas rasas da guerra de outro país.

Pelo que entendi esse é o segundo livro que conta a estória de Jane Ellsworthuma mulher à frente de seu tempo em um mundo onde o glamour é considerado uma habilidade essencial para uma senhora de qualidade. Achei a capa tão linda que não resisti. 

Jogo de aparências


Quando o Duque de Sudeleigh descobre, para seu horror e surpresa, que sua filha Elizabeth é autora de vários artigos femininos que são considerados subversivos, decide enviá-la, junto com sua irmã Isabella, para um casamento forçado com o Senhor Purfoyle

Mas Elizabeth, prefere se casar com qualquer outro até mesmo com Douglas McKinnon, um duro escocês que as resgata em um acidente na estrada. O que Elizabeth não sabe é que o agricultor pobre é na verdade um democrata, herdeiro de uma das fortunas mais fluentes ​​da área, e seu pai, o Duque está mais do que feliz com o novo pretendente de sua filha. 

Lady Elizabeth Drayton não quer se casar com Douglas mais do que ele gostaria de se casar com ela. Ainda assim, ela concorda com o acordo de seu pai que eles vivam como marido e mulher por um período de dois meses. Ela tem a palavra do duque de que este "temporário casamento" será anulado ao final, e a ela será dada a sua liberdade, permitindo viver o resto de sua vida por seus próprios termos.


Cavaleiro Letal


Eles estão aqui.
Eles andam.
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Nascido de uma partida entre o bem e o mal, quatro irmãos estão entre servos do inferno e tudo o que eles querem destruir. Eles são os Senhores da Libertação, e eles têm o poder de afastar do Juízo Final...ou deixá-lo andar...

Thanatos, o Cavaleiro mais mortal do Apocalipse, passou por milhares de anos de celibato para evitar o fim dos dias. Mas apenas uma noite com a perversa e sexy guardiã de Aegis, Regan Cooper, ele quebra séculos de determinação. Mas sua paixão tem um preço. E Thanatos deve enfrentar uma verdade mais aterrorizante do que um apocalipse, ele está prestes a se tornar pai.

A matadora de demônios Regan Cooper nunca imaginou-se o tipo maternal, mas com o destino do mundo pendurado na balança, ela não teve escolha senão seduzir Thanatos e carregar sua criança. 

Agora, com a batalha final se aproximando e sua raiva por ter sido traído é ofuscada por uma paixão inegável de Regan para seu filho, Thanatos tem uma percepção abalável em sua vida: Para salvar o mundo, ele deve sacrificar a única coisa que ele sempre quis - uma família.

Muitas pessoas já me recomendaram essa série e não vejo a hora de começar a ler.

Mestre da meia-noite


Gwynn Austin não tem idéia de por que seu pai desapareceu em uma viagem misteriosa para a Escócia. Quando, desesperada vai em uma missão para procurá-lo ela encontra mais do que negócios à sua áspera, um bonito e excitante Highlander que transpira perigo e mistério. E quando descobre sua verdadeira ligação com a Escócia, ela vai ter que confiar em seu coração para ele ajuda-la...

Impulsionado pelos tempos de Magia Druida  o poderoso Logan Hamilton usa sua imortalidade e poderes do Deus dentro de si para ajudar a evitar o despertar de um antigo mal no mundo moderno. Ele nunca espera encontrar ajuda na forma de uma bela e sedutora mulher, cuja paixão e força coincide com o seu. Juntos, Logan e Gywnn deve lutar por seu amor antes de um demônio do passado destrua à ambos...

E ai, gostaram? Comente!

21 Comentarios:

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

a capa de Glamour em Vidro é mesmo maravilhosa e o livro parece bem legal! Fiquei super curiosa para ler Cavaleiro Letal, a historia parece bem diferente! A capa de Mestre da meia-noite é bonita, mas a sinopse não me chamou muito a atenção!

Bjs

Milla disse...

Amei os livros amiga, gostei muito de cavaleiro letal!!!

Tem promocao no blog, passa lá
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
beijoss

A Leitora disse...

Quantos livros lindos!! Eu quero.
Amei as dicas.
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Vanessa Meiser disse...

Nossa, tens toda a razão, um livro mais lindo do que o outro, mas na minha opinião o Glamour em Vidro tem a capa mais linda, eu queroooooo!

Vanessa - Balaio

jayane disse...

chorando aqui quero todos!!!!!!!!!!

Claudia disse...

Vim retribuir a visita ao meu blog Brilho das Estrelas e adorei o seu já estou seguindo. Adorei a capa deste livro Mestre da Meia Noite adorei a sinopse dele também, se puder me indique onde encontrar.
Bjus
Val
Brilho das Estrelas

Fabi disse...

Oi Amanda!
Como sempre vc me deixa com gostinho de quero mais,adorei o Mestre da Meia-Noite e Cavaleiro Letal.

Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Lilian Britto disse...

Quantas capas lindas!!! As sinopses tbem são ótimas, mas cá pra nós, as capas chamam muita atenção e só faz aumentar nossa vontade em ler os livros *.*
Adorei o post :)
Beijos, bom final de semana =*

@morenalilica
http://doceinsensatez.com/blog

Cida disse...

Oi Amanda.
Amei as capas.
Você acabou de fazer minha wishlit aumentar.
Beijos!!
Cida
http://www.moonlightbooks.net/

Anônimo disse...

Oi Amanda!!

Nossa, cada capa linda mesmo!! E estórias muito interessante, muito bom! rs

Beijos!

Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

Sonhos Literários disse...

Adorei a dica tb.. vamos inclui-los no skoob para próximas leituras ;DDD

Leandro de Lira disse...

Oi!
As capas são lindas. Fiquei até interessado em alguns livros. rsrs
Abraço...

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Nil Macedo disse...

Acho as capas desses livros simplesmente maravilhosas. E as sinopses? Sao de enlouquecer qualquer um. rs. Da vontade de ter todos os livros.

bjs.,

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Mandy disse...

Adorei as novidades!!! Cada capa maravilhosa!
Amore já sigo aqui, se você puder seguir o Sook, agradeço.
Aaah tem promoção nova por lá.

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Jacqueline Braga disse...

uau, as capas são lindas, especialmente a de Glamour in glass.
BJos

Pollyanna Campos disse...

Todos esses livros parecem ótimos, mas Juego de Aparencias me chamou muita atenção, e amei a sinopse. Quando tiver a oportunidade vou lê-lo *-* Os outros livros parecem ótimos tbm. Eu estava comentando outro dia com uma amiga que nesses ultimos tempos estão publicando obras maravilhosas e o trabalho que estão fazendo na capa é impecável ^^'

Beijos
@PollyanaCampos
http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

Tô Pensando em Ler disse...

Que capas lindas!!
Apaixonei!!!
Glamour da vontade de ler só de olhar pra ele!!!
Adorei!!

Bjkas

Books, Friends & News disse...

Adorei os dois romances históricos, mas sinceramente um apocalíptico faz mais o meu número kkkkkkkkkkkkkkkkk

devorador de letras disse...

Boa noite Amanda,

Gsotei muito das duas primeiras capas.....abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Nana Barcellos disse...

Hey
amei a capa de Glamour em Vidro, prefeita

Os outros são ótimos lançamentos, adoro suas indicações!

beijos e uma ótima quinta
Nanan - Obsession Valley

Laisy Rebelo disse...

Sou louca pelo seu blog! Olha eu aqui de novo! Rs...
Amei o post! Bjuuss

www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com