Resultado das Promoções - Livro Cobiça, Resenha Premiada Frutos do Pecado e Resenha do livro Silêncio

Olá pessoal?!
É com imenso prazer que divulgo os ganhadores das promoções que rolaram aqui no blog, e estou muito feliz com a grande quantidade de participantes, foi mais do que o esperado e agradeço a participação de todos.


Vamos aos resultados?


Livro Cobiça da série Fallen Angels de J.R.Ward





Parabéns Greiciely!

Responda o e-mail de confirmação que passei e estarei enviando o livro o mais breve possível. Espero que faça bom uso do Jin Heron assim como eu fiz..rsrs

Resultado da Resenha Premiada

O sorteio foi feito da seguinte maneira: Enumerei de 1 à 37 seguindo a ordem de comentários, depois conferi as twitadas que foram de 38 à 56 por ondem de data, quem quiser visualizar clique aqui



Parabéns Gih!

Entrarei em contato e aguardo sua confirmação. Enviarei o livro o mais rápido possível e espero que faça bom uso de Aaron assim como eu fiz..você vai se apaixonar por ele!

Além do livro as ganhadoras vão receber marcadores do blog.


E se vocês acham que parou por ai estão enganados! Quem comentou a resenha Silêncio até hoje 01/03 concorreu a marcadores do blog também e ainda um marcador personalizado de Silêncio:  


Foram 10 sorteados!! Confira se você ganhou aqui:


Parabéns aos ganhadores! Essa é uma forma de agradecer a vocês por visitarem e participarem do meu cantinho, se eu pudesse dava marcadores pra todo mundo mas, quem não ganhou não desanime, continue acompanhando o Leitura Hot quem tem muita novidade por ai.

Peço que os ganhadores enviem nome e endereço completo com cep para o e-mail: leiturahot.gmail.com 
Se possível até amanhã pois quero enviar tudo até sábado.


16 Comentarios:

Vanessa Vieira disse...

Eba! Feliz demais por ter ganho os marcadores! Já te passei os meus dados através do formulário de contato do blog. Beijos!

Milla disse...

JURA QUE EU NÃO GANHEI?!!!!
JURA MESMO? NEM DO SILENCIO??? PQ EU ACHO QUE EU NÃO SOU A CAMILA P :(
AIIII SEI LA...
AI AMIGA QUERIA TANTO :(

BEIJOSS
http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

leitura hot disse...

kkkkkkkkk...Camila P é outra amiga..mas não se preocupe haverão outras chances..além do mais vc é parceira e já tem seus marcadores do blog garantidos. Beijos

Greiciely disse...

Eba \o/
Amei ter ganho, dos livros da Ward essa série é a unica que não li.
Enviando os dados agora.
Muito obrigada!!!
Bj

Gih Pinheiro disse...

Ain, nem acredito!!! *-*
Estou muito feliz!!!!
Obrigada!!!

beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Luana Melo disse...

Geente!
Que mega promoção de marcadores foi essa e eu perdi!?
Adorei amanda!
Parabéns aos ganhadores!
Beijos pra ti*

http://luahmelo.blogspot.com

Luara Cardoso disse...

Que demais, eu ganhei! AUHSAHSUAHSU
Adorei saber, vou enviar meus dados!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Ana Luiza Ferreira disse...

Parabéns aos ganhadores!!

Bjs

Gíh Santos disse...

Eu não ganhei nada mais tudo bem...kk

Parabéns aos Ganhadores...

E amanda que marcador Lindo *-*

Ps: Seu Banner já esta no meu Blog...Na Página Parceiros ;)

Enviei um email com o meu banner...

Bjs

Livros Lovers

Jacqueline Braga disse...

nha, não ganhei, magoei...rs
parabens aos sortudos.
bjos

Anônimo disse...

Olá!!!

Parabéns as vencedoras!!!

Que marcador liiiindo do blog!
Eu quero!!! rsrs

Beijos!

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

Mi disse...

Parabéns! :D

:*
Mi
Inteiramente Diva

Momentos de leitura disse...

Parabéns...
Você conhece o livro O verão e a cidade? Confira todas as novidades:
http://pollymomentos.blogspot.com/2012/03/divulgando-o-verao-e-cidade-os-diarios.html

Elaine Borges disse...

Ah, eu não ganhei.
Mas não tem nada não, haverá outras.

C. P disse...

Ai como assim, que q tem eu? ou não sou eu?
ah se não for tudo bem, ah o comentário ficou engraçado hahaha
(sem ofensas chara;])

C. P disse...

Aiii era eu mesmo ^^
Eu ganhei uma promo de blog na vida :D
não reclamei o premio, MAS eu GANHEI ^^
uma vez na vida ^^
Ai fiquei feliz agora ^^
(tá, com 2 meses de atraso, mas ainda feliz...^^)
:D