Caixinha de Correios#1


Oi Pessoal?! Essa é minha 1° Caixinha de correios, até que enfim saiu. rsrs. Desculpem os erros e cortes.



Comprei:

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Crescendo - Becca Fitzpatrick
Príncipe Sombrio - Série Cárpatos - Christine Feehan (ganhei mas fui comprar) rsrs.
Amante da fantasia - Sherrilyn Kenyon
Amante Consagrado - Série Irmandade Adaga Negra 6 - J.R.Ward
Amante Vingado - Série Irmandade Adaga Negra 7 - J.R.Ward
A Caminho da sepultura - Série Night Huntress - Jeaniene Frost
Cobiça - Série Fallen Angels - J.R.Ward

Ganhei de Promo:

Amante Meu - Série Irmandade Adaga Negra 8 - J.R.Ward

Blogs Citados:

Black Dagger Lovers - Blog da Melina, Francini e Leehla
Peixinho Dourado - Blog da Gabi


18 Comentarios:

Unknown disse...

Amiga querida!!!
que bom que vc gostou do livro, ficamos muito felizes.
Amei sua caixinha de correio, alguns livros eu ja li e amo tbm.
Principe sobrio e amante da fantasia estão na minha listinha. hsuahusah

Beijos

blackdaggerlovers.blogspot.com

Nessa disse...

Olá!
Adorei sua caixinha de correio!
Ai, eu adoro esta série Hush, Hush, agora estou com o Silêncio aqui para ler=)
Estou louca para ler Amante sombrio, vejo bons comentários sobre a série!
Que legal vc ganhar em um sorteio!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Elimar Souza disse...

Olha você aí... kkkkkkkkkkk
Todos os livros que vc citou eu quero... kkkkkkkkkkk
Estou esperando as coisas se acertarem, porque esses dificilmente entram em promoção. Vamos ver. Até achei Silêncio com mais páginas do que os outros. BJS!

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Não tinha visto um caixinha de correio sua ainda..rsrs...sabe que essa série me chama a atenção mas são tantos livros que desanimo começar a comprar senão vou a falência...hauha...sobre a série do sussurro só li o primeiro até agora mas estou curiosa para continuar e dizem que o terceiro e o melhor mesmo...
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

♥♪Jan Araújo♪♥ disse...

Quero ler esses livros!!! Li Amante consagrado em 2 dias, não conseguia parar, é muito bom mesmo, agora estou esperando Amante Meu baixar um pouquinho o preço...

Jacqueline Braga disse...

Oi Amanda.
Amei o sotaque (e o esmalte preto *__*)
Eu preciso de amante consagrado e amante meu, são os únicos que faltam para mim.
Quero ler A caminho da sepultura, mas nunca acho com preço bom.
Amei a caixinha, super recheada.
bjos

Pollyanna Campos disse...

Adorei sua caixinha de correio *-* adoro ver outras opções de leitura e tudo mais! Li Sussurro a pouco tempo, mas, me desanimaram muito falando que crescendo é decepcionante, por isso estou lendo algumas outras coisas antes, mas, sobre silêncio, pra mim é a capa mais bonita da série *-*

Beijos
@PollyanaCampos
entrelivrosepersonagens.blogspot.com

Moana Oliveira disse...

Oi, Amanda!

Eu já li Silêncio, é tudo de bom!
Eu queria ler A Caminho da sepultura, mas ainda não tenho!
Estou com Amante meu na minha estante, mas ainda não li!
Amei a caixinha do correio!

Beijos

Gíh Santos disse...

Olá Amanda!

De seus livros já li Crescendo e Cobiça...Silêncio chegou ontem para mim...

Vou esperar a resenha de A caminho da Sepultura,pois eu ainda tenho um preconceito pois eu achei a capa horrível...hahah

E sobre IAN, eu ainda não li nenhum livro da série, mais estou totalmente louca de vontade de ler...

Tenho certeza que vou adorar ;)

Ahh eu tbm fiz a primeira caixinha do blog *-*

Confira: http://livroslovers.blogspot.com/2012/02/caixinha-de-correio-1.html

Bjs
Livros Lovers

Milla disse...

Amiga adorei sua caixinha de correio, poxa eu jurava que ja tinha comentado sua caixinha, pq eu vi esses dias, no trabalho =X
Mais, deve ter sido por isso né!! hehehheehe
Então eu to doida pra ler todos os livros da serie silencio... mais ainda nao os tenho...
Principe sombrio tb, que sua resenha foi o maximo...
vc ta muito gata no video heimm
Vou ver se tomo coragem e sabado faço uma caixinha de correio!! hehehe
Beijos
http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

Leila Krüger disse...

Oi! Gostei muito do blog e tô seguindo!
Bela lista... Já leu Umberto Eco?

Sou escritora e gostaria de te convidar a conhecer e, se gostar, seguir meu blog, onde coloco meus poemas e divulgação dos meus trabalhos e eventos:
http://leilakruger.blogspot.com

Também te convido a conhecer meu romance Reencontro, pela Novo Século, a história de Ana Luiza, uma história de amor, amizades, perdas, fé, reencontros. No site tem o primeiro capítulo:
www.leilakruger.com.br

Tem Reencontro no Skoob também!

Beijos,
Leila.

Momentos de leitura disse...

Quantos livros legais hei...
Gostei de todos! Boa leitura.
Tem post novo lá no blog.
http://pollymomentos.blogspot.com/

Mi disse...

Oiii :D
Adorei suas aquisições! :D
Tô maluquinha pra ler Silêncio *-* Morrendo de saudades do Patch! <3
Amante da fantasia e A Caminho da sepultura também estão na minha listinha! *-*
E nem preciso comentar de IAN, né?! Ô vício bom da gota!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Leandro de Lira disse...

Ótimos livros!
Estou lendo "Silêncio" e já li "Crescendo"(claro!).
Boas Leituras!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiiga, te garanto que você vai ler Amante Vingado rapidinho. É VICIANTE! Assim como Amante Meu... Ótimas leituras para você... Ótimos livros :D bjks

Camila disse...

Oi amiga, bem? Te garanto que você vai ler Amante Vingado em dois tempos. É VICIANTE, assim como Amante Meu. Ótimos livros. Ótimas leituras para você... Bjks

Unknown disse...

Também adoro a capa de Silêncio, acho a mais bonita da série mas ainda não li!
A de Amante Meu nem se fala né, quando a Universo dos Livros abriu pra votação, cliquei nela na mesma hora, acho que é uma das mais lindas de IAN!
Comprei Príncipe Sombrio recentemente e estou louca para ler, já ouvi muito falar desses erros de revisão, mas sinceramente não vejo como alguém pode dar uma nota negativa para o livro por conta disso, já que o problema foi claramente com a editora e não com a história que a autora criou! Acho até meio sem sentido alguém negativar o livro alegando isso, já que é um caso específico aqui do Brasil mas enfim! Reconheço que deve ser chato sim, mas duvido muito que chegue a tirar a graça da história!
Comprei Cobiça há séculos, preciso tomar vergonha na cara e começar a ler logo, já faz quase um ano que está na estante rs
Beijos

Anônimo disse...

Vi aqui na sua caixinha que comprou "A Caminho da Sepultura" e olha você não vai se arrepender, sério! O Bones é de longe o meu personagem preferido, adoro ele, sou louca mesmo (eu sei parece meio irracional e um tanto quanto passional, mas você vai entender) e olha que eu amo a IAN, mas ele é o máximo. Adoro quase todos os livros que você mencionou, só não li a série Hush, Hush porque eu acho meio adolescente, mas pode ser que depois de uma boa resenha eu seja conquistada.
Beijokas...