Resenha#22 - Noites Perversas - Anjos da Escuridão 1 - Gena Showalter


Líder do exército mais poderoso dos céus, Zacharel é considerado quase muito perigoso, muito cruel — e se não tomar cuidado, perderá suas asas. Mas esse guerreiro com coração de gelo não será dissuadido de suas missões por nada... até um ser humano vulnerável tentá-lo com um prazer carnal que nunca conheceu antes.
Acusada de um crime que não cometeu, Annabelle Miller passou quatro anos numa instituição para criminosos insanos. Demônios acompanham cada movimento seu, e nada impedirá seu rei de tê-la. Zacharel é sua única esperança de sobrevivência, mas será o anjo brutal com um toque tão quente como o inferno sua salvação — ou sua condenação definitiva?
Começo a resenha comentando o quanto sou apaixonada pelo enredo e narrativa da autora Gena Showalter, pra quem não conhece, ela é autora da série Senhores do mundo subterrâneo lançado pela editora Harlequin, eu li as traduções feitas por fãns há bastante tempo até antes de lançarem a série por aqui, e senhores do submundo (tradução original) me conquistou de um jeito que li os 5 primeiros livros um atrás do outro em pouco tempo. Mas deixando para um outro momento e dando ênfase nesse primeiro livro da série Anjos da Escuridão que também não é diferente quanto a sagacidade de leitura, temos uma estória sobre anjos e demônios, mas vocês leitores podem pensar: deve ser mais outro sobrenatural clichê, eu digo que em partes até pode ser, mas há uma riqueza de acontecimentos e reviravoltas tão bem fundamentadas e argumentadas que deixam o livro excitante imprevisível fazendo com que o leitor nem desconfie do que irá acontecer.

Annabelly pode ver criaturas que ninguém vê, culpada injustamente pelas atrocidades cometidas por seus pais, foi taxada de louca e perdeu sua sanidade em um hospício por 4 anos, exceto que ela não era louca, mas perseguida por demônios que a reivindicam como sua, ela tem a personalidade forte apesar de abusada e destruída fisicamente e psicologicamente. Sua esperança é Zacharel um anjo de feições cruéis que tem receio em salvá-la enquanto está combatendo esses mesmos demônios que a tormentam. 

—Olha, Maravilha Alada. Tire-me daqui, então vamos discutir os detalhes sobre onde ficarei hospedada. Certo?
—Maravilha Alada — ele disse, balançando a cabeça. —Acho que não me importo com isso. Se encaixa.
—Capitão Modéstia encaixa melhor — ela murmurou.
—Discordo. Maravilha Alada é claramente a melhor escolha para um homem como eu, e discutiremos os detalhes agora. — Mal podia acreditar que estava tendo uma conversa assim. —Não quero você tendo um chilique depois, porque houve algum mal-entendido entre nós. 

Para Zacharel, Anabelly é só mais uma humana, ele é um anjo guerreiro bastardo da divindade, quebrou tantas regras como pôde e ainda assim foi lhe dado uma segunda chance de se redimir, agora ele é o líder do exército de anjos infratores, sua missão é garantir que nenhum ultrapasse as regras divinas, sendo eles de sua responsabilidade ou a punição de cada um cairá sobre si. Há muito tempo ele tinha arrancado suas emoções, tornando-o frio, até ter que passar um mês com Annabelle que desperta uma paixão nunca sentida antes, agora ele está disposto a tudo para salvá-la e reivindicá-la como sua.

Tudo que podia fazer era segurar Annabelle, rezar que nunca o deixasse ir e desejar morrer mil pequenas mortes, cada uma o fazendo subir novamente como um homem diferente, alguém mais forte e melhor, mais fraco e pior. Porque nesse momento de vulnerabilidade absoluta, total, nada parecia importar, apenas a mulher que lhe deu tal bem-aventurança divina, e percebeu que já estava viciado no que ela o fazia sentir.

A estória é maravilhosa! Zacharel é todo casca dura mas o desejo que senti por Annabelle faz com que ele queria conhecer o que tantos os humanos falam: o desejo carnal. Então vemos um anjo tentado e atormentado ao extremo, que nunca conheceu o gosto de um beijo, o calor do sexo, ou a graça do amor entre homem e mulher, e ao mesmo tempo que se deixa levar pelo desconhecido torna-se dominador,  possessivo e tão romântico que nos fazem suspirar, essa paixão decadente pode desviá-lo de suas obrigações, e isso poderá ser a peça chave entre salvá-los ou destruí-los.

O enredo é cheio de suspense e adrenalina, Zacharel e Annabelle deverão combater seus medos pessoais e procurar respostas, juntamente com os outros anjos guerreiros como Thane, Bjorn, Xerxes e Koldo, todos infratores, deverão lutar juntos contra os demônios e provar sua união como equipe, ou cairão dos céus e perderão suas graças divinas. A narrativa foi muito bem criada, as concepções entre o bem e o mal deixam todo aquele ar revelador e arrebatador e eu já não vejo a hora do lançamento do próximo livro que ainda não foi divulgado pela autora.

 
Eu indico muitíssimo!

38 Comentarios:

Laganowski disse...

Adorei a resenha! Amo criaturas sobrenaturais!!! E se o livro for hot melhor ainda!!!! Parabéns pela resenha! Pena que não leio em inglês e não curto ler e-book, mas assim que trouxerem pro Brasil em papel irei ler com certeza!

jessica rocha da fonseca disse...

Parabéns,sua resenha me deixou com muuuuita vontade de ler o livro!
A sinopse e capa seduzem muito e deixam o leitor super afim.Beijos!

http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

Paola Aleksandra disse...

Oi Amanda, eu li apenas um livro dessa autora e já me apaixonei por ela, a narrativa dela é super envolvente e tem toda essa pegada sensual que eu adoro. Esse livro parece ser daqueles que tiram o fôlego, mas ando meio cansada dos sobrenaturais. Você já leu algo contemporâneo dela? Se tiver alguma dica me fala!

Ah, já coloquei seu banner no blog!

E sobre a promo, vou te mandar um e-mail sim!

Beijokas

Pah - Livros & Fuxicos

@ Moda e Eu. disse...

Alguém sabe onde está esse homem?

Sério? haha que maravilha haha
beijos.

Selene Blanchard
Bacio,Moda & eu

Fã Clube Angels disse...

Eu quero um anjo desse *--*
Amanda, você leu o livro em PDF ou comprou? Se foi em PDF, me passa? Quero muito ler!!! O meu e-mail é fcfallen@hotmail.com

Beijokas

Karol Araújo
fa-clube-angels.blogspot.com

Milla disse...

Oi Amanda, vc sempre nos trazendo resenhas maravilhosas heimm
Adorei o livro, só não gostei muito da capa

beijos
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Camila Darc disse...

Nunca tinha ouvido falar deste livro, mas com certeza fiquei interessada!
parece ser bem... sexy!
hahaha
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

primeiramente, que capa é essa?! Compraria o livro só por causa dela! A história parece bem legal e o livro bem hot! rs

BJs

Preto no Branco disse...

Nossaa, que capa mais hot, rs.
Adorei o livro, a capa e a resenha rs
Beeeijo :*

fabdosconvites disse...

Adoro a Gena com seus romances HOT, vou correndo procurar este livro. Valeu Amanda!
Bjs, Rose.

Angela Graziela disse...

Não conhecia esse livro, mas só pela capa a gente imagina cada coisa
E você deu uma pontuação bem grande, agora fiquei curiosa

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Cynthia. disse...

Antes mesmo de ler a resenha, já pensei "ah, essa capa é bem estilo livro de banca, como aqueles publicados pela Harlequin". E acabei acertando, hehehe. Não costumo procurar por esses livros e também nem sabia que existiam esses romances no estilo mais sobrenatural. Ainda sim, parece muito interessante pela pitada de insanidade que tem na narrativa e a parte do amor carnal, hehe.

Gostei muito :)
Um abraço!

http://www.ninanoespelho.com

Tayane Ribeiro disse...

ameia resenha, que capa perfeita
amo livros que tem anjos e essas coisas :)
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Lanny disse...

Uhuuul...capa lindona...gosti
muito bem feita por sinal...ameeeeeeeeeeei


Beijoooks

Lanny
http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

agnes disse...

histórias entre anjos e humanos, hein?!
a coisa deve ser apimentada mesmo hahahaha!

beijos - Rascunhos e Borrões

Ju disse...

Além da capa totalmente provocante, já fiquei suspirando pelo livro..
Eu não me importo muito com clichês, exceto quando fica sem graça por isso, mas quando "há uma riqueza de acontecimentos e reviravoltas tão bem fundamentadas e argumentadas", como você falou, normalmente é bom demais.
Espero achar para ler ;D

Beijos

Marina Oliveira disse...

Da autora, morro de vontade de ler a série Senhores do Mundo Subterrâneo e, depois de ler sua resenha, fiquei muito curiosa sobre Anjos da Escuridão também. Parecem ser ótimos livros, fiquei interessada. *-*
Beeeijos

Flavia Penido disse...

Livro de anjo *-*
Adorei a resenha e sua empolgação com o livro, mas como sempre, nao gostei dessa capa com esses dois com "calor" rsrsrsrs
Parabens! Vou por no meu skoob esse livro.

Flavia - Livros e Chocolate

Raquel Machado disse...

Oi linda,
Li so o primeiro livro da serie dos senhores do mundo subterraneo e gostei bastante tambem...então estou dando um tempo de livros de anjos e explico porque...estou na minha propriafase de anjos...escrevendo uma historia com os tais então para não me deixar influenciar vou dar uma segurada nesse estilo ate conseguir acabar o meu se quiser me passa teu email que eu te passo uma palinha da historia...rsrs...Ah sobre o rafflecople...e assim???ate quero usar so tenho que aprender a usar...ahuhuauhauah
Bjssss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Elaine Borges disse...

Ultimamente eu andei lendo algumas séries e não terminei, mas quando lemos o primeiro livro de uma série que praticamente amamos logo no começo, lemos a série inteira rapidinho.

EscutaEssa disse...

A capa é linda, a sinopse é ótima, e a sua resenha faz a gente querer ler o livro logo rsrs
Adorei!

Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Andressa Santos disse...

ai ai...
esse estilo está muito em alto...
o cara dominador, possuidor mas que possui um amor imenso pela sua amada!
o que as vezes podemos nos pegar pensaando que assim poderia seer na vida também!
mas não é! se fosse assim, acho q nenhuma aguentaria!
mas com um anjo assim, gostoso... acho que todas aguentariam!
amei sua resenha... simples, clara e precisa!

Luara Cardoso disse...

Eu só lembrei da autora porque você citou o outro livro dela, porque eu realmente não lembrava... Mas adorei a indicação, Amanda!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Unknown disse...

Oi Amanda!
Adoro histórias com anjos e essa me interessou muito! a premissa por si só já é bem interessante e gostei mais ainda lendo sua resenha :) quero ler logo!

beijos,
Letícia - umceudeletras.blogspot.com

Marla Almeida disse...

Nunca li nada dessa autora, mas já tinha ouvida falar da série Senhores do mundo subterrâneo.
Ótima dica, fiquei com vontade de lê-lo.
*bye*

Louca por Romances

Pabline disse...

Tô tentado fugir de series... Mas elas me perseguem ¬¬'
Minhas experiencias com Anjos e Demônios não foram lá das melhores... Mas fiquei super interessada nesse :)
Nunca li nada da autora, mas depois de tantos elogios, já anotei a dica.
Bjão flor!

-Amigas Entre Livros-


Leandro de Lira disse...

Oi!
Parece ser uma história fantástica. A capa é perfeita, a sinopse mais ainda e a história... Nem comento! rs
Parabéns pela resenha!
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Iasmin Guimarães disse...

Hey,
gosto de histórias com anjos, mas não me interessou muito esse livro, enfim... Eu gostaria de ler ele pra tirar minha conclusão :3

Bye (tem resenha nova),
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ai, já tava sentindo fata de ver alguma resenha bem feita num blog, mas eis que surge está. Amei a resenha, mesmo porque descobri mais uma série da nossa querida Gena.
De mais seu blog!
Bjss

Jennifer disse...

Olá,
Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pelo modo que você o descreveu parece ser extremamente bom, fiquei com muita vontade de conhecer Zacharel e Annabelle , eles parecem ser tão lindos juntos, não vejo a hora de comprar! Parabéns pela resenha.
Dá uma passadinha lá no blog? Tem post novo.
Beijos,
http://comaliterario.blogspot.com.br/

Lila Paim disse...

Adorei a resenha. Eu adoro os livros da Gena. Esse vai ser lançado quando?
bj.

Books, Friends & News disse...

Como gostaria que a Universo do Livro pudesse trazer essa série para o Brasil, porque a Harlequin vai ser difícil, além de demorar a lançar os livros, agora pegou a modinha do e-book.

Mas pela capa do livro e o moço da frente eu mordia, quer dizer eu leria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o enredo é melhor que Senhores do Mundo Subterraneo pelo que percebi da resenha.

Adoro esse canto aqui, rezando que essa série seja lançada no Brasil

Sammy disse...

Acho maravilhosas suas resenhas! Afinal, você mostra tão bem os pontos bons do livro, que é impossivel não ficar com vontade de lê-lo! Vi alguns livro da autora no site da Harlequin, e fiquei encantada pela sinopse e capa, e lendo a sua resenha de Noites Pervesas, estou ainda mais ansiosa para conhecer as obras da Gena *-*

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com

Romances Policiais disse...

Adorei a resenha! Eu sempre ouço falar muito bem dessa autora, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos seus livros.
Curto muito seu blog.
Bjs

Denise Simino disse...

Eu ñ conhecia essa série, embora conheça a autora pela serie senhores do submundo. Gostei principalmente do fato de ser sobre anjos, é um assunto que adoro e nunca me canso. Acrescenta isso a romance adulto ai que quero ler msmo.

Bjus @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

Elimar Souza disse...

Amanda, não faz isso comigooooooooooooo... Eu já gosto da Gena, você me faz uma resenha bombástica desta, obrigando a gente a ler. Já vi que vou amar o Zachary e a Anabelle. É bem verdade que eu vou amar mais o Zach, mas deixa isso pra lá...

Gih Pinheiro disse...

Mais um livro pra minha lista!
Desse jeito não dou conta!! kkkk

Amei!!

Beijos

Gih
http://kastmaker.blogspot.com/

Juliana Pires disse...

Eu lembro que fiquei encantada quando li algo da utora oela primeira vez, foi um conto, entre uma e outra publicação de Os guerreios do mundo subterraneo, além desse eu só li o livro do Aeron, e gotei bastante.
Adorei a história desse livro e já vou adicionar a minha lista.

Beijokas