Resenha#15 - Mudando o Jogo - Série jogo por jogo 02 - Jaci Burton


A maioria das pessoas jogam pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas...
Ganhar a qualquer preço. Esse sempre o lema da agente de esportes Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder seu cliente número-um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar rodadas extras para reconquistá-lo. Pode não ser muito de um estiramento. Ela teve uma coisa movendo por ela por este jogador, desde que ela colocou os olhos sobre ele, e pelo que parece, ele a quer da mesma maneira ruim.
Gavin está mais do que pronto — especialmente quando Liz está oferecendo a si mesma como parte do negócio. E tanto dela quanto Gavin quiser. Com emoções adicionadas, decide lançar uma bola curva a Liz e ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como um cliente. Mas quando o amor de forma inesperada entra no campo de jogo, nem Liz, nem Gavin estão prontos para a maior mudança do jogo que vão sofrer.

Tive grande receio contra Liz, sendo assessora das estrelas de esportes, ela é egoista, e faz de tudo pelo sucesso de seus clientes e sua carreira, até mesmo fazer coisas más que colocam sua índole em jogo e eu destetei seu jeito em A jogada perfeita, mas apesar de suas tramóias contra o romance de Mick e Tara,  Liz soube reconhecer seu erro e ainda tive a grande revelação de que ela sempre gostou de seu outro cliente, Gavin o irmão de Mick, que é um atleta do baseball, o que tornou tudo melhor pois até então eles sempre tivaram um relacionamento extremamente profissional, simplesmente ela não fazia seu tipo, até beijá-lo.


Gavin intrigado resolve fazer todo aquele jogo de sedução e se surpreende com um lado de Elizabeth que nunca se dera conta. Em todos esses anos trabalhando juntos, ela sempre passou a imagem de estar sempre no controle, uma mulher fria e superficial, e agora vê-la vulnerável se torna excitante aos seus olhos, ele quer descobri esse seu outro lado e ver até onde ela vai, o que acabam entrando num relacionamento sem compromissos que aos poucos vai ficando sério...

O luar dançava em seus cabelos, fazendo-a parecer uma deusa iluminada pelo fogo de prata. Pela segunda vez naquela noite Gavin percebeu que Elizabeth era uma mulher bonita, desejável. Ele sempre pensou nela como um tubarão maligno, onde era uma ótima forma de guardar sua cabeça porque ela era o lado negócios em sua vida. Ah, claro, ela sempre foi bonita de se olhar, e tinha que admitir que admirava seu corpo mais do que algumas vezes, mas nunca tinha pensado nela como alguém que tinha... sentimentos ou emoções.

Eu gostei bastante do 1° livro da série jogo por jogo de Jaci Burton - A jogada perfeita - e me baseando pela estória e com o final promissor, achei que o 2°volume - Mudando o jogo - seguiria o mesmo estilo, me enganei e vou explicar o por quê.

A estória não me prendeu, achei um romance muito superficial, não consegui me envolver com a trama, o começo foi muito rápido, e apesar de ser erótico, Jaci se utilizou de uma linguagem muito forçada sem toda aquela preparação de acontecimentos, além ser extremamente monótono do meio pro final me dando vontade de abandonar o livro.

Mas ainda tenho esperanças que o 3° volume - Tendo uma jogada - será melhor, pois contará a estória da irmã de Mick e Gavin, Jenna, que apesar de ter irmãos esportistas e ainda ter de cuidar do bar da familia ela quer distância de atletas, mas conhecerá um jogador de Hóquei Tyler Anderson, que terá um desafio pela frente...então estou apostando tudo nessa próxima jogada!





11 Comentarios:

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Muito obrigada por comentar lá no blog.
É muito bom dar uma passada no seu blog.
Resenha excelente.
Livro surpreendente também.
Estou querendo muito fazer esta leitura.
Espero sempre ler uma resenha dessa quando vier por aqui.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

fabdosconvites disse...

Gente que capa é esta? Confesso que parei para ler por conta da capa, rsrsrs. Pena que pelo visto o volume não faça jus a capa.
Bjs, Rose.

Vanessa Araujo disse...

Amo esse blog lindo!!! Por isso o indiquei para o selinho "SEU BLOG É DIVO!"

Confiram: http://livrosserie-byniki.blogspot.com.br/2012/07/selinho-seu-blog-e-divo.html

Beijocas! ;)

Leandro de Lira disse...

Oi!
Nossa, é tão ruim quando um livro não surpreende.
Entendi perfeitamente sua opinião.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Cida disse...

Oi Amanda!


Que pena não ser um bom livro, a sinopse enganou bem.


Bjos!!
Cida
Moonlight Books
@c_i_d_a

Anônimo disse...

Oi Amanda!!

Uma pena o livro não ser bom, o quote é ótimo, tinha tudo para dar certo. Esperarmos por uma boa estória e ter decepção é péssimo... mas como você disse, o próximo pode compensar.

Beijos,

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi Amanda,

a história pode não ser boa, mas sem dúvida a capa do livro é divina!! rs É bem chato quando a gente gosta do primeiro livro de uma série e não gosta da continuação!

Bjs

Milla disse...

Oi amiga, muito ruim quando o livro não agrada... e olha que a capa é muito legal.... o enredo podia ser mais elaborado...

beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Leo disse...

pela sinopse pareceu um ótimo livro pena que quando se lê não é assim.
amei
beijos
http://www.lolamantovani.blogspot.com.br/

Unknown disse...

poxa uma estrelinha só! Que pena que não é tão bom... E olha que eu até achei a sinopse interessante, eu até pensei que leria, mas agora... não estou tão certa disso iusdhuiasdhuiaa
Espero que o próximo seja melhor!
Beijos!

CC
http://blogcabelosaovento.blogspot.com.br/

Fã Clube Angels disse...

Poxa, me decepcionei. Pela sinopse eu tava toda animada, mas agora nem estou tanto assim. Vou ver se leio, apesar de tudo.

Ah, Amandinha, tem um selinho pro Leitura Hot lá no meu blog: http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2012/07/selinho-para-o-blog-leitura-hot.html


Beijokas
Karol Araújo
fa-clube-angels.blogspot.com