Destaque - Livro Cinquenta tons de Cinza

Oi pessoal?
Muito comentado na mídia e em redes sociais, cinquenta tons de cinza está chegando ao Brasil com os livros da trilogia na pré-venda pela editora Intríseca. Sendo adaptado para filme - Com o lindo Matt Bomer(retificado leia abaixo) - ganhou destaque na revista época! Nem preciso comentar mas já comentando, eu já tava louca pra ler os livros pois já tinha lido algo sobre eles antes de lançarem aqui,  e agora com  esse grande sucesso em todo o mundo me intrigou mais ainda! O que será que faz dele tão bom assim?

Cinquenta Tons de CinzaCinquenta Tons de LiberdadeCinquenta Tons Mais Escuros

Um pornô para a mulher, "Cinquenta tons de cinza" virou fenômeno mundial 
Revista Época

Fonte: Revista Época
Meu marido nunca leu uma linha escrita pela autora britânica Erika Leonard James. Mas, desde a semana passada, quando mergulhei na leitura de sua primeira obra, ele virou fã dela. Isso porque, apesar de os termômetros de São Paulo denunciarem o auge do inverno, dei férias a meu pijama de flanela. Enquanto avançava nos capítulos do livro, meu marido me via tirar do armário uma ou outra camisola rendada.

Mesmo recém-casada, aos 25 anos, e editora do blog de sexo de ÉPOCA, o Sexpedia, não estou imune às armadilhas que a rotina pode impor a um longo relacionamento – nem ao estímulo que os livros de E.L. James podem produzir na vida dos casais. Sua trilogia vendeu 31 milhões de cópias apenas em língua inglesa. Agora, se converteu em best-seller lá em casa.

A ficção adulta que movimentou minha vida doméstica, Cinquenta tons de cinza (um trocadilho com o sobrenome de um dos protagonistas, Grey, que significa cinza em inglês), é um fenômeno editorial comparável a sucessos como Harry Potter ou O código Da Vinci. A obra já foi traduzida para 37 idiomas, foi motivo de leilões disputadíssimos e chegará no dia 1º de agosto ao Brasil. 

O primeiro volume da trilogia será lançado pela Editora Intrínseca com tiragem inicial de 200 mil exemplares, uma das maiores para a estreia de um autor no país. Nos Estados Unidos, atores de Hollywood digladiam pelo papel dos protagonistas Anastasia Steele, uma universitária desajeitada e virgem de 21 anos, e Christian Grey, bilionário misterioso cinco anos mais velho por quem ela se apaixona.

Outra novidade desses dias e que me deixou suspirando: Matt Bomer interpretará Christian Grey!! Amei! \o/

Eu já tô providenciando a compra. E vocês o que acham? Vão ler os livros, assistir o filme?

Gente retificando, Matt Bommer ainda não foi confirmado, há rumores e a capa da revista é falsa. Desculpem postar afirmando, mas verdade seja dita: Ficou tão perfeita que parece verdade!

17 Comentarios:

Pabline disse...

Pois é, vi só as capas no skoob, mas não fazia a menor ideia do que se tratava a estória. Uau, e gostei muito de ter ficado mais informada. Com certeza me deixou na curiosidade. E vai rolar filme? Adooooooooro!

Bj!

-Amigas Entre Livros-

Érica Lopes disse...

Fiquei curiosa, tanto pelo livro e para filme!
Bjs

Sarah Rodrigues disse...

As criticas estão falando muito bem desses livros e estou louca para ler e também estou providenciando a compra rsrsr

http://umceudeletras.blogspot.com.br/

Maryhelen Bastos disse...

Ai ai... chega logo mês que vem!!!
Tb imagino o LIDO do Matt Bomer como o meu DOM, mas ainda não confirmaram!!!

Brubs. disse...

Estou curiosa para ler essa série :)
Vc foi tagueada Flor :)
http://contodeumlivro.blogspot.com.br/2012/07/tag-7-pecados-capitais-da-leitura.html
Bruna-Livros de Cabeceira

Juliana Severo disse...

Gente, quero muito ler essa série, pelo que eu li aqui e que já tinha ouvido falar deve ser ótima, o tipo de livro que prende você. Ansiosa.
Beijos, Ju - http://umceudeletras.blogspot.com.br/

Denise disse...

Eu não estou mto por dentro dessa série, lógico que o básico já sei pq estão comentando mto, mas ainda ñ os li. E com o preço que ta vai demorar. kkkkkkk Adoro livros do gênero hot ou erótico e qndo puder vou ler sim.

Essa informação do Matt já foi desmentida pela Intrinseca. Isso foi obra de uma fã, o trabalho dele fico ótima, mas ainda ñ é verdade issa new. :/

Bjus, @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

La Mademoiselle disse...

Oi,

todo mundo está falando tão bem da série, que fiquei com vontade de ler!

Bjs

Cida disse...

Oi Amanda!
Está série já esta no topo da Wishlist, e agora com Matt Bomer na história, melhor ainda.

Bjos!

Cida

www.moonlightbooks.net

mila disse...

Claro que eu vou ler né amiga, e olha ja li uma resenha dos 2 primeiros livros, uma resenha ótima no blog de uma amiga, fiquei doida pra ler ^^

beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Luana Farias disse...

Nossa ainda não li o livro mas quero pois um monte de gente tem falado e com esse ator mais que lindo me deixa mais ansiosa pra ler o livro.

Bjs

Lauri Brandão disse...

Simplesmente AMO livros desse gênero. Apaixonada!
Pretendo ler com toda certeza, pq o sucesso que já está fazendo aqui no Brasil antes mesmo de sair me deixa super curiosa.
Novo post lá no blog.
Passa lá!
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.

Jeniffer Yara disse...

Hey, ouvi muito falar dessa trilogia e me parece ser muito boa, mesmo com tema adulto, acho que gostaria da leitura *O*

Beijos
Meu outro lado

Fabiane Stela Finger disse...

Uau Amanda!
Um pornô para mulheres?Agora fiquei mais curiosa ainda,nunca tinha ouvido falar em algo assim.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Elimar Machado disse...

Confesso que estou meio ressabiada. Ao mesmo tempo que escuto gente falando super bem da série, ainda tem aquelas que acharam a leitura um pouco pesada, e que não existiria sentimento entre os protagonistas. Só lendo mesmo para tirar a dúvida. Vou esperar o preço ficar mais em conta para comprar. BJS!

Anônimo disse...

meninas nao tenho preconceito nenhum eu amo o matt ele e lindo de arrasa mas ele nao serviria no papel de grey vc que devem acompanha a vida dele deve me entende nao iria passa credibilidade pois os ultimas noticias foram decepcinantes para a ala feminina mas depois q colocaram a materia sobre ele cogitado para fazer o longa desmetiram vamos continua procurando o grey que tem ser acima de tudo masculo por favor nada de ator teen bjs ate a proxima

Raquel Machado disse...

Oi,
Nossa fiquei interessada agora pelo que eu lia qui acho que deve ser bem interessanteee ainda mais porque vai sair um filme ne?
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br