Resenha#13 - Doce Vício - Série Sweet 6 - Maya Banks


 Ele despertou uma necessidade dentro dela… 

Cole é bem sucedido além de seus sonhos. Ele pode ter qualquer mulher que quiser, mas só existe uma que ele não consegue parar de pensar. Seu amor de infância, Ren. Ele nunca conseguiu esquecer seu primeiro gosto de amor inocente e o desejo que os consumiu — ou a dor que trouxe para ela…
Mas agora ela pertencia a outro…

Seu toque há muito tempo pela submissão despertou um desejo em Ren que a levou a percorrer o lado sombrio do desejo. Ela se tornou uma bela mulher à vontade com sua sexualidade e sem desculpas sobre sua necessidade de um homem dominante. Quando Cole a encontra novamente, ele fica destruído por ela pertencer a outro. O Mestre atual de Ren concorda em lhe dar a Cole por um curto período de tempo, mas então ela deve retornar à sua guarda. E embora Cole concorde com essa barganha, ele sabe que nunca poderá deixar Ren ir de novo.
Oi Pessoal?!
Hoje venho com uma resenha de uma série que particularmente sou suspeita pra falar, pois adoro a escritora Maya Banks e como ela cria os joguinhos de sedução e submissão em seus livros, comecei a ler a série Sweet por causa das capas que são lindas, e o romance erótico não passa por baixo não, em todos os volumes as personagens principais ficam em evidência, vendo na submissão seus próprios desejos e necessidades, e os homens? Machos puro sangue! Eles são os mestres que mandam e ao mesmo tempo ficam aos seus pés fazendo de tudo para satisfazê-las...e nesse estilo de leitura Banks abusa de brincadeiras sexuais como chicotes, amarrações e por ai vai, deixando as leitoras boquiabertas assim como eu fiquei...rsrs... pra quem não conhece, cada livro conta sobre um casal diferente mas com vidas interligadas, comecei a ler pelo 4°volume e gostei tanto que li o restante dos quatro em uma semana! Os livros são viciantes bem como as estórias abordadas, e se você pensa que só lerá sexo está enganado pois a autora cria toda uma rotina que não deixa cair na monotonia, deixando o leitor na expectativa do que vai acontecer.


Voltando ao foco principal que é o livro Doce Vício, temos um triângulo amoroso entre Cole, Ren e Lucas. Cole é um cara super gato e rico que já ficou com muitas mulheres e ao rever seu antigo amor com outro fica louco de ciúmes, na verdade ele nunca a esqueceu, e na época por motivos maiores teve que deixá-la e agora, decidido ele quer reconquistá-la.

Ren sempre amou Cole mas seguiu em frente e acabou encontrando Lucas, que lhe dava segurança e fazia de tudo por ela e finalmente esta feliz até que o passado chamado Cole assombrá-la novamente.

 –O que você quer? Ela perguntou. Ele a olhou por mais um momento, acariciando seu olhar sobre ela tão certo como se a acariciasse com a mão.  –Você, Ren. Eu quero você. [...] Tantas coisas que estavam na ponta da língua, mas no final, nenhuma delas importava e todas ficariam melhores se não ditas. Não resolveriam nada. Então, ao invés, ela falou uma verdade simples. –Ainda que eu quisesse tal coisa, pertenço a outro homem. Não pertenço apenas no sentido simbólico de ter uma relação. Ele me possui. Eu sou sua possessão. [...]
–Você disse "ainda que eu quisesse." você quer isso, Ren?
Ela franziu o cenho. Novamente, não esperava essa abordagem.–Não,–respondeu honestamente. –Somos duas pessoas muito diferentes agora, Cole. Não podemos simplesmente escolher porque nós, uma vez, compartilhamos algo especial. Você não pode simplesmente entrar de volta em minha vida depois de dez anos e esperar que eu abra meus braços.

Lucas é o novo mestre de Ren, ele a ama e está disposto a tudo para fazê-la feliz, até mesmo oferecê-la por duas semanas a outro homem para que ela tome sua decisão.

Eu adorei tanto Cole quanto Lucas, eles colocam a felicidade de Ren em primeiro lugar, e além disso são super hot!! Agora, não posso dizer que foi o melhor da série pois não foi, primeiro porque achei Ren muito dependente dos dois, simplesmente ela precisa de alguém para comandá-la, ficando a mercê da decisão deles e outra, a súbita confiança em Cole, o cara a deixa e ela apaga tudo tão rápido assim? Outro ponto foi que os dois deveriam ser completamente diferentes mas não, eles são praticamente iguais, achei que Banks iria abordar personalidades bem definidas mas acabou embaralhando um pouco as coisas, e eu acabei gostando dos dois! Por isso Ren ficou sem saber o que fazer...

Lucas já havia lhe dito. Esta noite ela estava ao comando de Cole.

Ela olhou no caminho de Lucas, apenas insegura o suficiente para querer sua segurança. Ele lhe deu com um leve aceno. Aprovação relampejou em seus olhos, olhos que eram normalmente bem guardados na frente dos outros, mas ele sabia quando ela estava no limite.
Cuidadosamente se virou em direção a Cole e levantou o olhar até que encontrou o dele. A intensidade em sua expressão enviou calafrios por suas costas. Foi uma sensação deliciosa saber que era caçada. Não havia como confundir o desejo nu naqueles olhos azuis brilhantes.
Prendeu a respiração, de repente nervosa, tonta, ansiosa para ouvir qual seria seu primeiro comando.
Gosto de estórias bem criadas e desenvolvidas então fiquei pensando em como realmente deveria ser, Ren não confia em Cole. Ele faz de tudo para se redimir com ela aos poucos. E Lucas está ali e é seu porto seguro, alguém em que pode confiar. O objetivo deveria ser Ren ficar entre os dois e foi o que aconteceu mas os elementos para que isso acontecesse ficou um pouco fora de ordem. Quanto as cenas eróticas adorei como sempre, super carregadas de muiiitooo erotismo, intensas  e elaboradas detalhadamente.

Eu indico muitíssimo a série principalmente o 4°livro - Doce Tentação que até agora foi o melhor, pra quem gosta do gênero erótico com certeza vai gostar! E pra quem nunca leu algo do tipo poderá começar por essa série, assusta um pouco a primeira vista mas depois vira algo viciante de ler.


Livros da série Sweet:
01 – Doce Rendição
02 – Doce Persuasão
03 – Doce Sedução
04 – Doce Tentação
05 – Doce Possessão
06 – Doce Vício


23 Comentarios:

jayane disse...

Já li um livro da Maya Banks que era bem hot muito hot mesmo,mas gostei da leitura em si,não sei não essa Ren parece ser uma tonta e muito submissa,não gosto disso.

Nessa disse...

Olá!
Essa autora é maravilhosa mesmo!!
Gostei muito de sua dica, ainda não conhecia este livro!!
Fiquei bem curiosa pela série!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Geisa Mermejo disse...

Olá como vai? Adorei a resenha! Aonde acho esses livros?

bjos

Fabi disse...

Poxa Amanda!Assim não dá!
Vc me viciou nesse gênero literário sabia,hahaha,não que eu não tenha gostado,bem pelo contrário.Mas toda vez que venho conferir uma resenha acrescento mais livros a minha pilha.
Adorei a resenha Amanda.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Leandro de Lira disse...

Oi!
O livro parece ótimo. Toda vez que venho aqui, fico surtando, querendo ler todos os livros. rsrs
Adorei a resenha.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Paty disse...

Não conhecia essa série, e na verdade ainda não peguei esse ritmo de leituras hot rsrsrs. Beijos

http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

Tayane Ribeiro disse...

nunca li nenhum desses livros ou algum da autora mais parecem ser ótimos, tem uma menina na minha sala que é louca por historias eróticas.
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Juliana Pires disse...

A história parece bem interessante hein. Bem, eu não conheço nada da autora, mas parece bem legal começar por essa série.
Eu não sou muito fã de personagens femininas que ficam só dependendo dos outros, e como você disse seria legal se os dois tivessem personalidades diferentes, iria ficar bem mais interessante.

Beijos

Dandara disse...

Nossa flor, que capa linda! Adorei sua resenha, a série parece ser bem legal =D.
Bjs!

www.falandodelivros.com

Jacqueline Braga disse...

Oie
Como sempre sou seduzida por esses quotes rs
Legal ser uma série, nunca tinha visto série hot assim. Já foi lançado no Brasil?
bjos

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Nossa não conhecia essa serie e fiquei interessada em partes so não gostei da parte em que a mulher e totalmente submissa aos caras tipo esta ao seu comando...affs...vai ver eu sou feminista demais para ler isso...hauhauhau...sei lá enfim...sobre series sexys tenho uma para te indicar que tipo eu mesma achei que não fosse tanto não sei se tu conhece se chama os senhores do mundo subterraneo....ehehe ela tem umas cenas bem hot e mexe com mitologia pretendo lançar resenha no blog semana que vem...
bjkss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Nana Barcellos disse...

Hey
Nossa to pra ler algo da Maya faz tempo!
Vi esses livros num blog, e adorei as capas são lindas mesmo.

Só na submissão haha, só lendo pra saber, né?
De repente do jeito que a autora escreve pode agradar na hora da leitura.!

beijos e uma ótima sexta
Nana - Obsession Valley

Anônimo disse...

Oi Amanda!!

Nossa, que livro!!! AMEI os quotes, parece ser um livro forte, mas digo forte como se fosse uma personalidade! Nnca li um livro erótico, mas tenho curiosidade! rs Adorei a resenha, muito boa!

Beijos,

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

Momentos de leitura disse...

Adorei os quotes*
Parece bacana!
Capa muito linda.
Beijos :)

Bruna Sversutti disse...

Ola,
Nossa nunca tinho ouvido falar desta série,
Parece ser bem diferente dos livros que estou lendo atualmente, mas eu leria, parece ótima!! =)
Adorei a capa tbm, Muito bonita!

bjoos!!

Pollyanna Campos disse...

Amei sua resenha e a sugestão. Tudo me chamou a atenção pra ler essa série. Desde as capas, personagens e os quotes. Pretendo ler assim que tiver um tempo. Parece ser muito interessante e pelo que você falou, imperdível *-*

Beijos
@EntreLeP / @PollyanaCampos
http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

Lauri Brandão disse...

Sou completamente apaixonada por livros eróticos, msm que tenha sexo o enredo é totalmente voltado a vida dos personagens. Eu amo!
Adorei essa série e vou procurar baixa-la para começar a ler.

Caixinha de Correios e novidades no Blog!
Passa lá!
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.

Quemuel disse...

Oiee!
Parabéns pela resenha, me deixou louco pra ler o livro, já achei ele até em pdf...

Beijos,Muel
http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá Amanda
Li esse livro depois de ler sua resenha, embora já conhecesse essa série não tinha lido esse volume o qual ameiiiiiiii e torno-se meu favorito .
Obrigada pela dica .
até

dani disse...

oi alguem pode me manda essa serie dani.cecilia@hotmail.com

Anônimo disse...

vou baixar ela agora

Juba DAzvdo disse...

Concordo com você em gênero, número e grau.
O melhor livro da série Sweet é o quarto livro, o final dele é eletrizante.
Quanto a Doce Vício, concordo novamente, a Maya deixou umas coisas meio esquisitas, mas até que no fim não prejudica tanto o livro, pois você acaba gostando tanto de Cole como de Lucas.
A Ren é muito dependente mesmo.
PS: A capa desse livro é linda!!!
Bjuxxxx

Juliana Alexandre
http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

Thais Cristina disse...

Ola, acabei de ler doce vicio, e estou decepcionada pelo fato de Ren ser tao fraca, eu nem acreditei quando cheguei nas ultimas paginas e nao gostei do que estava lendo.Ela tinha que escolher um. como nos outros livros, sempre era somente ele e ela. nao ele, ela & ele. Maya Banks decepcionou no ultimo. Sim eu amei o começo, cenas hot, amei tudo, e nao gostei do final. siceramente, me arrependi de perder meu tempo lendo um livro que no final nao foi algo bom. Desculpe pra quem gostou mas eu nao gostei... #Totalmente frustada.