Resenha#10 - A Honra dos Assassinos - A Ordem de Sicari#1 - Mônica Burns


A arqueóloga Emma Zale vê o passado, em qualquer relíquia que ela toque. É como descobriu as evidências de uma antiga ordem de assassinos - os Sicari. Quando um sombrio e pecaminosamente lindo estranho, aparece à sua porta em Chicago, exigindo um artefacto que ela não tem, ele a arrasta para um mundo onde telecinese e sensitivos - alguém que pode sentir as emoções dos outros - são a norma.
Agora, alguém a quer morta, e sua única esperança de sobrevivência é um assassino que é tão perigoso para o seu corpo como é para o seu coração.
Olá pessoal?!
Eu sei que tô super atrasada no post mas peço desculpas, é que consegui um emprego e ainda tô me adaptando, ainda tem a faculdade que essa e a próxima semana vão ser bem puxadas, era pra eu ter postado essa resenha faz um tempão, mas só agora tive tempo...rsrs. Então vamos lá!

No skoob recebi várias indicações sobre esse livro, me disseram que ele era incrível, dai eu fiquei curiosa e fui conferir! Não deu outra acabei me apaixonando! Mais um que vai pros meus preferidos! Não só pelo romance do casal mas pela estória em si que é super interessante, envolvendo lendas e artefatos da Roma Antiga, num quebra-cabeça cheios de mistérios e adrenalina de tirar o fôlego! Eu li em dois dias e fiquei triste quando o livro terminou...

As cenas entre os dois OMG! Maravilhosas e escritora criou um cenário incrivelmente envolvente que me fizeram soltar suspiros!!
Seu arquejo era mais um sinal enquanto seu roupão branco partiu em sua própria vontade expondo-a completamente. As curvas que ele tinha tocado anteriormente não havia mentido para ele. Ela era perfeita e exuberante. Ele sabia que iria se arrepender no final, mas naquele momento tudo o que queria era tocá-la, e não apenas com a mente. Com um puxão rápido, ele a pegou em seus braços e capturou sua boca em beijo duro. Picante.

Nesse livro vocês conhecerão Emma uma arqueóloga que procura respostas para a morte de seus pais, e nessa procura ela encontra um artefato no Cairo, além disso ela possui uma habilidade incomum: Ao tocar em objetos antigos ela vê as imagens do passado, memórias contidas naquele artefato, e isso para ela é uma maldição até que quando começa a ser perseguida por uma ordem de assassinos, começa a perceber que suas habilidades são uteis. Emma está no meio de uma guerra antiga e sua vida vira de cabeça para baixo depois ela conhece Ares, um assassino que exige um artefato que ela não tem.

Gente eu amei Ares, ele é um Legatus(mestre) da ordem de Sicari, (assassinos que tentaram expulsar os Romanos da Judeia e foram fortemente perseguidos) mas que ainda sobrevivem de gerações em gerações em segredo, para Emma ele é um Anjo demônio caído, um predador, e eu achei incrível como a escritora consegue fazer Ares parecer um assassino perfeito...rsrs...além disso ele também possui habilidades de telepatia e telecinese muito bem utilizadas entre os dois naquelas horas... 
Seu sorriso suave arrastou-se atrás dela. Quis virar e olhá-lo furiosamente, mas sabia que só o encorajaria. Ares DeLuca, tinha uma veia de malvada nele. Sabia disso desde o momento em que colocou os olhos nele. E o fato lamentável era que ela gostava.
Em paralela à estória, os dois são obrigados a fazer um pacto de sangue, que eu achei muito bem abordado, eles estão ligados mesmo com o relacionamento conturbado e predestinado a não dar certo, e a todo momento a honra de Ares é colocado à prova em relação  Emma e a ordem, ele deve protegê-la e encontrar o artefato procurado por seus inimigos mas, isso poderá custar sua vida e o romance dos dois.

O interessante do livro também são os dialetos utilizados por Ares, uma mistura de italiano e latim que eu achei um charme, e vocês irão se encantar também por Lysander um guerreiro renegado e ameaçador que possui segredos e cicatrizes que me lembraram alguém da irmandade mas cheio de autêncidade. 

Esse é primeiro dos três livros já lançados e eu indico muitíssimo!


16 Comentarios:

Momentos de leitura disse...

Adorei a dica! :)
Guerreiro com segredos e cicatrizes? Amei*
Sempre que venho aqui fico louca! kkkkkk
São tantas capas perfeitas e convidativas viu. Parabéns pela resenha.
Beijos

http://pollymomentos.blogspot.com.br/

Fabi disse...

Oi Amanda!
Guria,assim vc acaba comigo!Foi aqui que me apaixonei pelo gênero erótico e toda vez que passo para conferir uma resenha,saio com mais um livro que PRECISO LER.Não preciso nem dizer,mas direi mesmo assim,amei a resenha tb quero ficar triste quando o livro acabar *-*.

Se puder venha conhecer nossa nova parceira,Fabiane Ribeiro.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Jacqueline Braga disse...

Oie Amanda
Imagino como deve estar sendo corrido conciliar facul e trabalho, e o blog de quebra rs
Menina, amei a resenha. Guerreiros são meu fraco rs preciso ler
bjos

Nana Barcellos disse...

Hey
Ah que ótimo que você conseguiu emprego
Eu estou na luta ainda..!

Noossa Roma Antiga? Anjo caído? Adoro! E amei mas ainda a capa.

Vou por na lista!
Adorei a resenha.

bom domingo
Nana - Obsession Valley

Flavia Penido disse...

Nuna tinha ouvido falar nesse livro, mas pela resenha, parece ser óóóóteeemo!
Vou ser obrigada a colocar na minha listinha de desejados! Obrigada pela dica e pela resenha!

Flávia
http://livrosechocolate.blogspot.com.br

Apenas Impressões Literárias disse...

Oi AManda!!!Adorei a resenha e com certeza colocarei este livro na minha lista de futuras leituras...rssss...ah! aproveitando para dizer que tem resenha novinha lá no AIL, passa lá mais tarde!!! bjins e inté, Mac.
http://apenasimpressoesliterarias.blogspot.com.br/

Nessa disse...

Olá!
Sei bem como é isso, eu tbm estou trabalhando e me falta tempo!!
O livro parece ser muito bom!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Priscilla Faustino disse...

Parabéns pelo emprego! Sei bem como é essa falta de tempo...
Adorei a resenha e fiquei super curiosa com a história, principalmente com o romance que parece ser bem picante... rs.

Bjinho,
Pri.

Michele Lopes disse...

Oi Amanda, adorei o seu blog. Ele é Tudo!
A sua resenha ficou ótima, e eu super me interesei pelo livro, concerteza vou lê-lo rsrs

Bjs ♥!!!

http://mi-mundoteen.blogspot.com
@MundoTeen17

sector 12 disse...

Adorei a resenha e fiquei com muita vontade de ler. Não gosto muito de livros deste gênero, mas a sua resenha simplesmente me cativou, espero ler esse livro um dia.
Beijos,
Luana Karla, Sector 12.
sector-12.blogspot.com

Milla disse...

Amanda, amei sua resenha, adoro livros assim... parece ser ótimo, vou procurar pelo livro agorinha mesmo... Sabe se tem pra baixar?!
Se souber me da a dica ok?!

beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br

jayane disse...

Gente e tanto livro que quero,ai venho aqui e coloco mais um na minha lista lotada,assim não dá.

Juliana Pires disse...

Adorei a dica. Fiquei sem folego com a resenha. Estou procurando um livro assim para ler, já esta na minha lista.

-*-*-*-*-*-Mudando de assunto-*-*-*-*-*-
Adorei seu comentário na resenha de Quando cai o raio, fiquei curiosa com uma coisa, você disse que tem receio com os livros da Meg, e já tinha até comentado isso em outra resenha, a minha curiosidade é qual o seu receio? É algum trauma de um livro?
Desculpa esta perguntando, é que eu fiquei muito curiosa.

Beijos
Juliana Pires.
sobremimemeumundo.blogspot.com

Leandro de Lira disse...

Oi!
Esse livro parece ser muito bom. A sua resenha me deixou super curioso.
Espero lê-lo algum dia.
Parabéns pela resenha.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Juba DAzvdo disse...

Estou lendo o livro no momento.
Concordo que ele é bem interessante e suas referencias a Roma Antiga são muito instigantes, deixando o leitor muito curioso.
Agora, não estou gostando muito do casal, estou achando as coisas entre eles meio forçada e clichê.
Puxa Vida! Não é somente o próprio Ares que está surpreso com a falta de controle dele perto da Emma, eu estou pasma. Um assassino deveria ser um pouquinho mais frio, admito que estava esperando dele uma atitude mais Demetruius (Série Guardiões Eternos) em relação a Emma. Ele devora ela com os olhos no primeiro e conturbado encontro deles.
Acho que termino o livro hoje.
Vamos ver se o final me surpreende. KKKKKKKKKKKKKKK
PS: As capas dessa série são lindas!!! *_*
Bjuxxxxx

@jujubalex
http://overdosedebeladona.blogspot.com/

Elimar Souza disse...

Amanda, como assim? Preciso de mais informações sobre esse livro: onde comprar, como ler, de onde saiu... AMEI A RESENHA... Tem todos os elementos de um livro que eu gosto... Onde eu consigo comprar?