Minha lista de leitura - Maratona Hot

Olá pessoas?!
Hoje trago minha lista de leitura da Maratona Hot, vou começar em abril pois estou terminando algumas leituras além de passar tempos decidindo quais livros dentre minha enorme lista eu iria ler...rsrs...optei pelos livros que quero muito ler...tanto pela sinopse quanto pelas capas em si. E vou falar, quase tive um surto de tanta coisa! Mas enfim espero que gostem da minha listinha e sintam-se a vontade de comentar sobre os livros escolhidos.
Abril - A Jogada Perfeita

Faz um tempão que quero ler este livro por se tratar de Jaci Burton e eu já li outros livros dela e posso dizer que a autora não dispensa vários capítulos de puro erotismo...Além de ter um jogador de futebol americano hot e uma mulher que quer distância do estilo de vida dele.
Maio - Prazer Liberado

 Várias pessoas me indicaram esse livro dizendo que é super hot, também pudera com uma caçadora de demônios com fome de prazer sexual, disso já pode-se esperar do que vem por ai, além de misturar todo um cenário sobrenatural que contribuiu muito para minha escolha.
Junho - Uma Aposta Perversa

Esse é um romance histórico super Hot, estou terminando de ler outro livro de Emma Wildes e tenho que confessar que a autora me consquistou. Eu adoro livros que remontam a antiga Londres e cheios de sedução, o livro conta a estória de uma aposta entre dois Lordes disputando quem é o melhor amante e uma viúva respeitável, com reputação de gelo que seria a ultima pessoa que se ofereceria a conhecer os prazeres desconhecidos e decidir qual seria o melhor... Uma proposta imperdível de leitura.
Julho - O livro de Jade

Me indicaram bastante esse livro da série Vanir dizendo que é ótimo. Então tá com um tempinho que quero muito conhecer a série que conta a estória de um imortal à procura de vingança sequestrando a filha do cientista que faz experimentos em sua raça. Ela é a resposta e ele não hesitaria em fazê-la pagar mas nunca poderia imaginar que seria sua perdição.
Agosto - Na cama com um Highlander 

Eu posso dizer que sou fã de Maya Banks, acho uma autora incrível no gênero erótico e fiquei super curiosa de ler esse livro por se tratar da Escócia antiga e os lindos e sensuais Highlanders que eu particularmente adoro. Conta a estória de um Highlander que só pensa em vingança e as questões do coração são território desconhecido. Tô louquinha pra ver como ela misturou o erotismo com a época escocesa. 

Bom, esses foram os meus livros e espero que vocês tenham gostado, pode até ser uma dica pra quem não sabe qual ler, eu vou ler todos e postar a resenha todo mês aqui no blog, não sei se vocês perceberam mas não tem nenhum livro lançado no Brasil, e sinto dizer isso mas prefiro ler em ebooks por se tratar de não ter a suavização de linguagem que vemos nos livros lançados no Brasil, o texto é cru, traduzido na mesma linha como realmente foi escrito, acho mais interessante e mais transparente para com o leitor. 
 Espero que eles entrem para os meus favoritos! E você, já escolheu os seus? Não deixe de participar e vamos interagir! 


Se gostou desse post compartilhe nas redes sociais abaixo:

22 Comentarios:

Fabi disse...

Oi Amanda!
Que lista hein!Sem contar que as capas são lindas mesmo,mais uma vez tenho que dizer:-que pena que não foram lançados no Brasil!Imagina só ter alguns desses em sua estante?
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Momentos de leitura disse...

Só pela capa já estou aqui babando! Todas são lindas, e parece interessantes. A primeira é bastante convidativa hei....
Beijos

http://pollymomentos.blogspot.com/

Apenas Impressões Literárias disse...

Olá, tudo bom?!
Passando aqui para deixar um "hello" e dizer que seu blog está maravilhoso!!!Menina que capas são estas, hein?! Fiquei louca para ler cada um deles rssss...e É óbvio que começaria pelo primeiro uhuuu. Sabe me dizer se consigo estes livros em ebook?!Depois dá uma passadinha lá no meu: http://apenasimpressoesliterarias.blogspot.com.br/ E aproveita para dar uma conferida na resenha do livro "A Hospedeira" de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo e, também, nos lançamentos das Editoras Nemo e Gutenberg!!!rsss...Bjinss e inté, Mac.

A Leitora disse...

Sou louca para ler The Perfect Play, mais não seu inglês então fico só babando e lendo as resenhas que os blogueiros fazem dele.
Quando ler, por favor me avise da resenha ta?
Beijoks
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi Amanda,

amei a capa de A Jogada Perfeita e Prazer Liberado parece, digamos, interessante! O livro de Jade também parece legal!!

Bjs

Carol disse...

Deu vontade de ler 'The perfect PLay'
parece ser maravilhoso

Beijos.
#Resenha falada.

Nessa disse...

Olá!
Nossa, ficou muito boa sua lista! E que capas mais lindas!!
Estou ainda decidindo os livros que vou ler, mas logo postarei minha lista!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Leonardo Oliveira disse...

Nossa amanda, parabéns um livro melhor que o outro e as capas então são demais, que maratona hein ? vish!

E outra coisa, parabéns pelo blogue eu estava fora do ar por um tempo por motivos de reestruturação do blogue, mas prometo que agora voltarei a comentar os meus parceiros.

Grande abraço!

http://weboysforlife.blogspot.com/

Books, Friends & News disse...

Quero resenha de todos kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

seguindo, me segue tbm? http://loreenaprazeres.blogspot.com.br/2012/03/fanfic-not-like-movies.html
Boa noite =)

Juba DAzvdo disse...

Oi Amanda!
Gostei bastante dos livros.
Achei muito legal você diversificar bastante na escolha, cada livro com ambientado em contexto diferentes.
Nunca li um romance hot de época.(Tenho que mudar isso...)
Confesso que já estou com a leitura do livros para a maratona super adiantada, já estou lendo é o Prazer Liberado e menina, o livro é muito bom!!!
Depois me passa os livros da sua lista? por favor!
Bjuxxxxxxx

@jujubalex
http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

Nana Barcellos disse...

Hey Amanda
Quero ler Uma Aposta Perversa!
Achei a capa bem bonita!

Ai o primeiro.. que capa ein :P

Uma ótima quarta pra você
NANA - OBSESSION VALLEY

Gih Pinheiro disse...

Amiga, quase tive um piripaque aqui agora! kkkkk
Ótima essa sua lista, vou copiar, pode? kkkk

Beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Jéssica Lopes disse...

Olá.
Hmm, leituras 'hots' mesmo, ein hehehe.
Adorei as capas, são marcantes e chamativas.
Boas leituras, kkkk

Beijos,
http://bestherapy.blogspot.com.br/

Milla disse...

Adorei suas Escolhas amanda, principalmente o livro de jade...

Tem selinho pra vc no blog

beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Mandy disse...

Que lista hein!
Ficando babando aqui! kkkkkkk
Adorei as dicas de livros.
Seguindo aqui pelo networkedBlogs também!

BjO
http://www.the-sook.blogspot.com.br/

Luara Cardoso disse...

Adorei suas escolhas Amanda!
A do mês do meu aniversário (maio) foi a que eu mais me interessei. *-*
Muitos bons!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Nossa que lista HOT mesmo...ahuhaua...vou aguardar suas resenhas a s historias parecem ser bem interessantes...
Bjjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Giselle Trindade disse...

menina do céu, que homens são esses!!! ameiii
beijos

Unknown disse...

Oi Amanda!
De todos esses, o que mais me interessou foi o A Jogada Perfeita. Os outros parecem ser legais também, vou ficar no aguardo das resenhas para conferir. Gostei muito do post pois ainda não conhecia nenhum deles!
Beijos

Romances Policiais disse...

Adorei a lista!! Já fiquei curiosa com alguns e anotei para leitura!!
Bjs

Anne disse...

Ei!! Vou ler todos! Kk!
Mas gostaria mesmo de saber como vocês fazem essa parte rosa na postagem de vocês. Tô começando um blog de resenha...aí gostaria de fazer isso e não sei como! Kkk!

anne_poket@hotmail.com