Dicas de Leitura#1 - Maratona Hot

Olá pessoal?!
Percebi que tem muitas pessoas novas nesse tipo de leitura, querendo participar e não sabem nem pra onde vai...rsrs...me pediram dicas de leitura, então eu trouxe dicas pra vocês. Vou colocar algumas escritoras muito conhecidas e que são DIVAS por seus romances quentes e o melhor, elas tem a maior parte dos livros disponíveis em ebooks.

Lori Foster

Sandra Brown






 Maya Banks






Lora Leigh






Jaci Burton






Emma Wildes 






Lisa Kleypas 







Os livros sugeridos estão disponíveis em ebook, sugestões para baixar: Romances em ebookRomances SAMagia e Romance, Livros Virtuais de Romance recentemente conheci esse blog e gostei muito dos livros Traduzidos Angellica À flor da pele. Espero ter ajudado, aos poucos vou colocando outras dicas de leitura hot pra vocês.

24 Comentarios:

Nessa disse...

Olá!!
Gostei das dicas!! Vou agora mesmo procurar estes livros e fazer minha listinha!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Gíh Santos disse...

Oie Amanda!

Adorei as dicas ;)

Algumas autora eu já li, em adaptação Beward que eu mesma postava no Orkut ;)

Bjus

Fabi disse...

Adorei o post,me ajudou muito sim não fazia ideia de onde encontrá-los.Valeu Amando estou adorando essa maratona.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Bárbara disse...

Oi Amanda obg pela visita no blog da Angéllica ela revisa livros
e são muito bons mesmo e de novas autoras. Tem de todos os géneros
Homo BDSM Hetero e Menage Sobrenatural Contemporanio enfim uma mina de leitura. Super bem actualizado com Dicas de Leitura Perfil de Autores
Dicas de Fã Dicas Magicas enfim convido as meninas a visitar e se gostarem a seguir.Para quem gostar também tem quiz e sorteios e o blog está a fazer um ano agora em Abril e vai estar cheio de novidades.Para além que saí pelo menos um livro por dia.rs,rs Ela não para.rs,rs Aqui está o endereço para quem quizer visitar.Obrigado pelo carinho.
http://angellicas.blogspot.com
Beijos...
Boa Leitura!!!

Leandro de Lira disse...

Oi!
Amei as dicas. E seu blog tá cada dia melhor!
Amo muito! *-*
Abraço linda!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Que post legal gostei das dicas que tu deu esse livros seriam romances mais picantes isso???Rsrs...olha so eu tri perdida...vou pesquisa mais sobre com certeza...
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br

Juba DAzvdo disse...

Queria te parabenizar pela iniciativa da Maratona Hot, a literatura erótica ainda é vista com um certo preconceito e considera inferior por muitos. Então, sua atitude é louvavel.
Estou super interessada em participar.
Tbm gostaria de avisar que tem selinho para você no Overdose de Beladona.
Bjuxxxxxxxxxxxx

@jujubalex
http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

Ale Sousa disse...

Oieeee!!!

Gostando muito do blog!!!! Foi ótima a ideia da Maratona, irei participar com certeza!!!!

E amei as dicas!!! Lori Foster, Sandra Brown e Jaci Burton eu já conheço, as outras são novidade!!!!!


bjkssss

Gih Pinheiro disse...

Aiaiaiai, quanta coisa...boa...kkkkkkk
Vai tudo pra minha listinha!!
Amei as dicas!!

beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

te indiquei para um meme lá no blog! Confira: http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-11-coisas.html

Espero que goste!

Bjs

Momentos de leitura disse...

Gostei das dicas! Os livros da Emma Wildes parece legais! As capas são maravilhosas!
Beijos...

http://pollymomentos.blogspot.com/

Giselle Trindade disse...

eu amei as dicas, sou apaixonada por esse gênero!!
Aí, eu também quase já enlouqueci pelo Rob, mas hoje em dia apenas gosto. bejos

Unknown disse...

áh... eu te indiquei para um meme no meu blog, se quiser dar uma olhada :)

meuslivrosparasempre.blogspot.com

JLindgri disse...

Adorei! Só não conhecia a Jaci Burton, vou dar uma olhada nos livros dela!
Bjuuus

MIMI disse...

Olá Amanda obrigada pelo seu carinho com o nosso blog Angellica a Flor da Pele, és uma linda. bjs

Books, Friends & News disse...

Que capa é aquela do livro da Jaci Burton kkkkkk, doida para ler algum livro da Lisa Kleypas ou da Emma Wildes, mas em compensação Lori Foster já li todos os que sairam no Brasil dos irmãos Buckhorn e da Sandra Brown de banca sou fã adorei Desejo Selvagem.

Beijão, adorei as dicas

Amy disse...

adoreiiiiiii a maratona.
vou me jogar na temática muito em breve.
o/
adorei o post.
beijos
Amy - Macchiato

Andreia Nogueira disse...

Oi Amanda,
adorei as indicações.
Já li Lora Leight, Jaci Burton e Maya Banks. Adoro a Lora e a Maya.
Tenho alguns ebooks da Lisa tbm, mas ainda não li.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Nana Barcellos disse...

Hey
Ai adoro a Lori Foster haha não sei porquê.

Maya e a Jaci falam super bem, mas nunca li nada delas..
OPA SITES NOVOS DE DOWNLOADS.. AMOOOOOO
Obrigada flor

Adorei as dicas *.*

beijos e uma ótima semana
NANA - OBSESSION VALLEY

Jacqueline Braga disse...

eu conhecia algumas autoras, o restante fiquei curiosa(tmb, com essas capas maravilhosas) e vou pesquisar.
bjs

Milla disse...

òtimas dicas Amanda, adorei e vou procurar alguns... hehe

Beijosss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Paola Aleksandra disse...

Oi Amanda, tudo bem?

Menina essa ideia da maratona Hot é muito mara, se soubesse que você gosta desse tipo de leitura tinha te chamado pra participar da promo que está rolando no blog ;s
Adorei as dicas, desses nunca li nada Lora Leigh e da Maya Banks. São livros bons mesmo?
Já dos outros eu amo todas as autoras indicadas, só não gosto do Jaci. Li um livro dele e achei meio apelativo demais...rsrs

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos

Carol disse...

Nossa...
Eu adoro esse tipo de leitura, conheço alguns desses livros que você indicou, com certeza vou ver se acho os outros =]
Estou seguindo.

Beijos.
#Resenha falada.

Unknown disse...

Adoro a Sandra Brown, todos os livros que li dela até agora gostei, mas curiosamente nenhum deles foi de banca; comprei um de banca dela um tempo atrás, mas ainda não o li.
Recentemente li o Gabe da Lori Foster (comecei logo pelo 3º da série) mas já gostei, pretendo ler os outros agora, vou ver se os encontro para comprar depois!
Beijos!