Resenha#30 - Com um pé na sepultura - Night Huntress#2 Jeaniene Frost


Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. 

Com um final surpreendente e promissor em A caminho da sepultura (resenha aqui) não tinha como deixar de ler a continuação que aliás, no quesito vampiros é uma das minhas favoritas! Eu estava um pouco cansada de narrativas vampirescas, confesso, mas tive uma enorme saudade da Cat Crawfield, com seu jeito atrevida e valente,  e Bones, altamente sarcástico e convencido. A série Night Huntress é especial, ela é explosiva em todos os sentidos, nas cenas de ação, de sexo, a própria narrativa é autêntica, ousada e cheia de acontecimentos, cada personagem ti faz sentir amor e ódio tornando tudo mais excitante...


Depois de 4 anos trabalhando numa agência secreta para combater vampiros, Cat tem mais uma missão, só que essa é diferente pois ela terá de voltar as origem, seu passado onde Bones está incluído. O tempo não conseguiu apagá-lo de sua memória a agora com a perspectiva de reencontrá-lo trás a tona o turbilhão de emoções e sentimentos antes vividos. Mas Cat corre perigo, está sendo perseguida por um vampiro mestre, além de estar numa rede de intrigas e mentiras onde somente Bones pode protegê-la e ajudá-la. Agora os dois estão juntos novamente, lutando lado a lado como nos velhos tempos.


 O que falar desse segundo livro? A narrativa é eletrizante e continua ótima, mas o que me fez gostar mais foi como Cat e Bones combinam juntos, Cat não fica por baixo e mesmo com a dor de ver Bones, ela continua a com mesma determinação de sempre, pelo menos à principio, até ele persuadi-la. Ele faz de tudo por ela, não mudou é o mesmo sarcástico de sempre, até a perdoou por tê-lo deixado. E as cenas hot? Eles avançaram, sem delongas, e o romance está mais quente do que antes, esse reencontro prometeu e excedeu minhas expectativas. Quem vê a capa nunca iria imaginar que poderia ser tão hot! Por isso gosto das narrativas da Jeaniene, ela utiliza todos os elementos necessários para uma boa estória. 

A única coisa que não gostei foi a capa nacional. Destruíram a  imagem de Cat Crawfield, colocando uma mulher meio machão...rsrs. Nem comprei o livro pela capa ser tão sem graça. Que bom que a editora voltou atrás com as capas originais, os próximos volumes com certeza estarão na minha estante.
Capa original


28 Comentarios:

Alice Aguiar disse...

a capa mesmo nao é uma das melhores, mas podemos relevar se a história é mt boa né xp

Louise Mello disse...

Olá,
Não conhecia o livro :/ Já me ganhou tanto pela capa quanto pela sinopse e quanto pela sua resenha :) e adoro livro assim puxados para o hot :)
Dica anotada! Ótima resenha,parabéns!
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

O livro parece ser bastante interessante
Me chamou muita atenção
Mas fico aqui imaginando, como você consegue ler um livro hot atras do outro
Eu gosto de variar os generos

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Larissa Gunia disse...

Amei a tua resenha, esse livro parece ser ótimo. Vou ver se compro pra ler. Achei a capa linda.

bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Enfim Shakespeare disse...

Gostei da estória do livro e da elaboração da resenha.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

sulamita_blanc disse...

eu sou apaixonada por essa série, a autora não deixa a desejar ela sabe equilibrar entre ação,comédia porque eu ri muito com essa série foi uma das que eu mais ri sério e romance claro eu SUPER RECOMENDO pra qualquer um menos menores e claro kkk sua resenha esta perfeita *-*

marla disse...

Não conhecia o livro, nem a autora, mas o enredo parece ser interessante.
*bye*

Louca por Romances

Paloma Viricio disse...

Nahim...esse livro parece ser muitooo bom. Queroo ler ele e adorei sua resenha...Mas como disse também não curti muito a capa nacional.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Amiga da Leitora - Thais disse...

Ainda não conhecia esta série, achei legal, pretendo ler!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

@ Moda e Eu. disse...

Muito massa essa série *-*
Ganhei o primeiro e comprei o segundo pra dar de amigo secreto pra minha irma!
amei "su" resenha!


baci

✿Nessa✿ disse...

Oi Amiga!
Nossa, eu fiquei louca para ler esta série!!
Eu não conhecia e o tema chama muito minha atenção.
Bem, eu até que gostei da capa, é diferente!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/12/desabafo-literario.html

Julia G disse...

Oi Amanda, não li a resenha toda com medo de pegar spoilers, já que pretendo ler essa série. Não sabia que era de vampiros, mas as capas sempre me atraíram, e o título curioso sempre desperta atenção. Bom saber que é uma de suas preferidas ;)

Beijos

Kezia Martins disse...

Eu sempre vejo falando sobre essa série, mas nunca me interessei de ler.
Criei uma certa implicancia com essas capas, então já estou pré-disposta a não gostar do livro hahaha
Mas, futuramente, quando minha cisma passar, eu vou querer conferir essa série :)
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

Livroterapias disse...

Gostei de verdade!
Super curiosa para ler!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Rafaela. disse...

Oi, Amanda!

Este parece ser ainda melhor do que o primeiro! *-*
Adorei sua resenha e as quotes! Já está na minha lista.

Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br

Cida disse...

Amanda preciso começar a ler logo esta série. Eu adorei cada ponto citado na resenha.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Livroterapias disse...

Oi!

Passando para avisar que você ganhou um selinho!

http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/imagemterapia-selinho.html

Beijinhos

Rizia - Livroterapias

Camila. disse...

Olá Amanda, tudo bem?

Não sei se você vai lembrar de mim, mas conheci seu blog há um tempinho e você até deu uma passadinha no meu!

Adorei a sua resenha e você me deixou intrigada menina! Que curiosidade para ler o livro agora! haha

Bom, tem postagem nova lá no blog, se quiser dar uma olhadinha.

Beijos.

http://raiseyourheadandread.blogspot.com/

Leandro de Lira disse...

Oi!
Sinceramente, eu só quero ler essa série por causa da história que parece ser muito boa e pelos vários elogios. Porque as capas são horríveis! E sim, eu também não tenho mais paciência para livros que abordam vampirismo. Mas com essa série também abriria uma exceção. rs
Gostei da resenha. (:
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Princess Teens * disse...

Eu tenho o 1° livro, mas nunca peguei pra ler. E ele me parece ser bem legal!

Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

Juliana Guedes disse...

realmente a capa nacional não ficou bonita.
Parece ser perfeito mesmo adoro livros misteriosos.,
beijos

Luna A.H. disse...

Oi Oi Amanda!
Adorei a resenha. Li a resenha do primeiro livro aqui, e pelo que vi a série manteve o nivel. Não sou muito de ler livros hots e não nego que ando um pouquinho (muito) desanimada com vampiros '-'
Mais vendo que esse recebeu 5 estrelas, talvez não fosse uma ma ideia ler.
Adorei saber que está de volta *-*
Tem postagem nova no blog em que mostro os mimos que ganhei no sorteio.

Beijos da Lua =*
www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

Raquel disse...

Oi flor,
Vim aqui rapidinho hoje te desejar um feliz natal e ano novo..porque bem esta sexta estarei indo viajar e não tenho acesso a interner lá para onde vou...então vou desaparecer um pouquinho daqui, mas deixei posts programados la no blog viu e assim que voltar venho te visitar...então BOAS FESTAS flor...tudo de bom mesmo.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Flavia disse...

Conheci esses livros por aqui hehehe
Ja tenho todos na minha lista de desejados no skoob
A historia parece mesmo super bacana e assim que possivel vou comprar todos juntos

Bjos e parabens pela resenha
Flavia - Livros e Chocolate

Marcelle Dantas disse...

Oi Amanda!

Eu sou louca para ler essa série! Tem uma amiga minha que adora e fala super bem! A sua resenha também expressou muito bem como ela é boa! E realmente, a capa brasileira ficou bem estranha... rs

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

J. A. Santos disse...

Oi, estava passando em um blog vi o seu resolvi olhar, gostei, e já estou seguindo. Gostei da capa e do nome do livro, bem massa, nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pretendo lê-lo e está em alta histórias de vampiros.

Lauri Brandão disse...

Fico sempre muito tentada a comprar os dois primeiros livros, mas me falta grana kk.
Adorei as citações, só me deixou ainda mais curiosa.
Amigo Secreto - AR Fortaleza.
Passa lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

paros28 disse...

Realmente a capa é terrível, mas o conteúdo e maravilhoso, Bones my love é o vampiro do momento. Adoro essa série uma pena não ter tempo de ler o restante dos livros.

Bjs